Horóscopo 2022: confira a previsão de hoje (1º/11) para seu signo

Áries (21/03 – 20/04)

Mudanças na equipe ou no ambiente social poderão provocar inquietudes e desconfianças. Construa novos vínculos aos poucos e mantenha velhas amizades com gestos solidários. Não será o melhor momento para disputas de poder. Fique na sua e guarde seus segredos e intimidades a quatro chaves. Comunicações e contatos estarão abertos, transações comerciais terão bom andamento.

Touro (21/04 – 20/05)

O dia será positivo para os negócios e decisões financeiras. Consolide a carreira e firme sua reputação. Apesar do clima instável e de muita ansiedade, tudo fluirá positivamente, mesmo se houver imprevistos. Se uma porta se fechar, outra se abrirá imediatamente. Você poderá finalizar uma parceria, assumir novo papel profissional ou tomar decisões que garantirão um futuro estável.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Conquiste prestígio e fortaleça a reputação. O dia trará ganho de relevância no trabalho e reorganizações que permitirão mais liberdade de agenda. Fique de olho nas oportunidades de expansão profissional com a volta de Júpiter na sua área da carreira. Preparativos de viagem, notícias de longe ou atividade em outra região agitarão o clima. Foque nas soluções: estratégias darão certo! 

Câncer (21/06 – 22/07)

Um mergulho nos sentimentos definirá mudanças que darão novo sentido à vida. O dia trará respostas existenciais e paz interior. Arte e música serão boas opções para acalmar o coração e diminuir a ansiedade. Explore seus talentos criativos e encontre novas motivações. O momento trará descobertas de prazeres diferentes. Uma viagem favorecerá o amor. Alargue os horizontes! 

Leão (23/07 – 22/08)

Eleve os sentimentos e encerre dinâmicas do passado. Assuntos de família e da vida íntima serão vistos por uma nova perspectiva. Júpiter voltará a incentivar mudanças no lifestyle, rotina e ambiente social. Novas amizades e parcerias se firmarão nesta fase, que também favorecerá inovações na carreira e solução de antigas pendências. Gestos solidários fortalecerão uma relação especial. 

Virgem (23/08- 22/09)

Responsabilidades de trabalho e com a sua saúde aumentarão. Resolva coisas práticas e não deixe para amanhã o que puder fazer hoje. O dia será produtivo e trará bons resultados. Marte retrógrado poderá adiar decisões sobre a carreira ou de um novo empreendimento. Diminua idealizações nos relacionamentos, uma visão mais realista poderá alterar escolhas e planos. Evite compras. 

Libra (23/09 – 22/10)

Orçamento limitado não permitirá extravagâncias. O dinheiro terá rumo certo e será bem investido em estudos, viagem e planos de desenvolvimento. Conexões com pessoas de fora abrirão portas no trabalho. Apoie a família e mantenha a saúde equilibrada com hábitos saudáveis, prática de esportes ou regularidade na academia. Troque o prazer imediato por realizações maiores e de longa duração.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Resolva assuntos de família ou do passado com mudança de atitude e gestos solidários, responsabilidades aumentarão hoje. Encare velhos conflitos como aprendizado e renove os sentimentos. O momento será sentido como um renascimento: o ciclo que começará a partir do seu aniversário favorecerá o amor, os filhos e projetos pessoais. Volte atrás, resgate elos e siga mais forte. 

Sagitário (22/11 – 21/12)

Diminua a velocidade e se fortaleça interiormente. Coloque novos conceitos de saúde e bem-estar em prática e sinta benefícios na sua disposição e vitalidade. Mudanças no trabalho ou na rotina serão esperadas. Finalize um longo ciclo. Nova proposta e novidades mexerão com sua cabeça. O dia trará boas ideias e mais motivação. Marte retrógrado cobrará mais paciência nos relacionamentos. 

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Encontre novas soluções para vencer desafios financeiros, investimentos poderão mudar. Evite misturar dinheiro com amizades, cobre ou salde uma dívida, acontecimentos e informações de hoje mudarão sua maneira de pensar e de administrar seus recursos. Oportunidades e imprevistos pedirão respostas rápidas. Na dúvida, siga a intuição e respeite sua percepção que andam fortes nesta fase. 

Aquário (21/01 – 19/02)

Planos de longo prazo ficarão mais definidos. A passagem da Lua por Saturno em seu signo aumentará a responsabilidade com seu futuro e segurança. Olhe para a frente e invista na evolução da carreira. Com calma e uma dose maior de paciência, você alcançará suas metas pessoais e profissionais. Marte retrógrado trará aperfeiçoamento, então, desenvolva novas habilidades. 

Peixes (20/02 – 20/03)

Sonhos com uma viagem despertarão a imaginação. O dia será sujeito a atrasos, distrações e devaneios. Mantenha as comunicações atualizadas e não perca oportunidades. A sorte caminhará ao seu lado nesta fase, que trará soluções inesperadas e maior sintonia com a espiritualidade. Faça escolhas sábias e não alimente fantasias negativas. Júpiter de volta ao seu signo trará expansão.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾