Horóscopo 2022: confira a previsão de hoje (16/10) para seu signo

Áries (21/03 – 20/04)

Domingo é dia de curtir a família, organizar a casa, pensar em planos de casamento e planejar mudanças para o futuro, embora as comunicações estejam aceleradas, com solicitações de amizades e discussões nas redes sociais. Estabeleça limites claros, se não quiser perder a paciência. Valerá também verificar informações e ficar por dentro das tendências.

Touro (21/04 – 20/05)

A conversa vai rolar solta hoje. Aproveite o domingo para descobrir novidades, falar com irmãos e pessoas queridas da família e aprender algo novo. Surpresas gostosas e casualidades criarão um clima excitante. Encontre novas motivações. Um assunto diferente despertará curiosidade; valerá dar um “Google” e saber melhor do que se trata. Circule nas redes sociais e planeje a agenda da semana. 

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Uma oportunidade financeira inesperada animará o clima neste domingo. Faça boas compras. Valerá também se presentear com algum mimo e comemorar a abertura de novas perspectivas na carreira. Investimentos futuros incluirão filhos, viagem longa e concretização dos projetos pessoais, que ganharão um banho de criatividade e uma dose maior de entusiasmo hoje. Amor com mais atitude. 

Câncer (21/06 – 22/07)

Aproveite o domingo para se cuidar com carinho, dar atenção à família e colocar energia num plano de viagem. Bases afetivas fortes darão tranquilidade enquanto o novo projeto profissional não decola. Aposte em mudanças no ambiente social e no lifestyle. Imagens de um lugar encantador despertarão fantasias e desejos de explorar culturas diferentes. A ligação com a espiritualidade estará mais forte. 

Leão (23/07 – 22/08)

Os sonhos revelarão desejos de mudanças e aventuras. Movimente a vida numa direção mais atraente, com viagens, inovações na carreira e amizades num ambiente diferente. O domingo será preguiçoso, sujeito a distrações e devaneios; evite compromissos com hora marcada e lugares cheios. Sua sensibilidade estará amplificada. Solte a imaginação. Atividades criativas ganharão impulso extra. 

Virgem (23/08- 22/09)

Encontros carinhosos, presença de amigos e perspectivas de crescimento financeiro criarão um clima gostoso neste domingo. O tempo passará rápido, em ótima companhia. As conversas de hoje darão dicas de investimentos e melhor administração dos seus recursos. Manter a estabilidade afetiva e material será prioridade nesta fase, mesmo com movimentações no trabalho e possíveis mudanças.

Libra (23/09 – 22/10)

Uma onda de energia positiva dará força a uma viagem e aos planos de desenvolvimento. Aproveite o domingo para tomar decisões, fazer boas escolhas e visualizar a evolução da carreira. Este será um ótimo momento para ampliar possibilidades e criar novos planos para o futuro. Hora de começar um novo ciclo de vida para valer, contando com fé, poder de conquista e autoestima. Voe mais alto!

Escorpião (23/10 – 21/11)

Apoie a família, troque confidências e transforme frustrações em incentivo para mudanças. Viagem e conexões internacionais entrarão no radar. Amplie o alcance do seu trabalho e da sua voz no mundo. O domingo trará novidades de fora e finalização de um longo ciclo com saldo de autoconhecimento e mais serenidade. Novas experiências pela frente. Aposte nos sonhos e amplie perspectivas. 

Sagitário (22/11 – 21/12)

Este será um lindo momento para firmar relações num novo ambiente, encontrar amigos e criar uma rede forte ao seu redor. Associações, parcerias e atividades de grupo ganharão impulso. Some forças e viabilize um velho sonho. Se algo não vai bem na vida íntima, virá à tona. Aproveite para expor seus desejos e aprofundar um vínculo especial em sua vida. O domingo revelará sentimentos e ambições. 

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Inicie um empreendimento e planeje investimentos futuros. O domingo trará soluções práticas e decisões importantes na vida íntima. Dissolva velhos ressentimentos e inseguranças; o amor vencerá barreiras e atravessará oceanos. Carinho, acolhimento e projetos a dois superarão qualquer obstáculo. Some forças com o par e curta momentos únicos. Segurança e estabilidade estarão garantidas. 

Aquário (21/01 – 19/02)

Assuntos de trabalho e saúde estarão em destaque neste domingo, que pedirá tranquilidade e bom senso nas decisões. O prazer estará nas coisas simples e em gestos carinhosos. Fale com quem está longe, planeje uma viagem bacana com antecedência e confie na sua competência. Autoconfiança e entusiasmo com novos projetos não faltarão. Respeite sua inteligência e brilhe publicamente. 

Peixes (20/02 – 20/03)

Apoie os filhos, crie uma programação divertida e curta momentos carinhosos, repletos de emoção. Novidades da família e perspectivas de crescimento financeiro animarão o clima. Curta as coisas boas da vida, na melhor companhia e comemore vitórias em grande estilo. Mudanças virão para melhor nesta fase; estabilize a vida íntima e aumente o patrimônio. Amor com mais cumplicidade e paixão. 

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾