Horóscopo 2022: confira a previsão de hoje (03/12) para seu signo

Áries (21/03 – 20/04)

Nem que seja um bate-volta, valerá curtir lindas paisagens e respirar novos ares hoje. Aproveite o sábado para encurtar distâncias nos relacionamentos; conexões com pessoas de outras regiões estarão abertas. Amizades de longa data estarão presentes: você receberá convites de eventos, de programa cultural ou até mesmo de um casamento. Dê mais intensidade e sabor de aventura à vida! 

Touro (21/04 – 20/05)

Solte a imaginação: o sábado inspirará fantasias românticas. Aproveite para curtir as delícias da intimidade, relaxar, dormir mais e acreditar nos sonhos. As sementes para o futuro já foram plantadas. Espere pela colheita em breve. Paciência e persistência trarão resultados. Mesmo que o momento ainda levante dúvidas sobre os caminhos a seguir, mudanças virão para melhor. Olhe para a frente! 

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Conversas agradáveis, clima carinhoso e confiança nas relações marcarão os encontros e trocas de mensagens deste sábado. Aproveite para curtir amizades num ambiente seguro e acolhedor. Você ainda poderá alterar planos com Marte retrógrado em seu signo. Pense bem, pare um pouco e resolva as coisas com calma antes de formalizações importantes. Carreira em ascensão. Firme a reputação.

Câncer (21/06 – 22/07)

Planos de viagem, mudanças e assuntos de trabalho rondarão a cabeça neste sábado, que será gostoso para curtir prazeres gastronômicos, cuidar do corpo e dar um toque de arte nas atividades do dia. Os pensamentos se voltarão para o futuro; este será um bom momento para criar planos de longo prazo e buscar novas motivações. O desafio será vencer a preguiça e se colocar em movimento.

Leão (23/07 – 22/08)

Boas notícias de longe esquentarão o coração e aumentarão a vontade de viajar. O sábado trará otimismo e horizontes mais amplos. Aproveite para arejar a cabeça, movimentar o corpo, brincar com os filhos ou se apaixonar por um novo projeto. Entusiasmo e animação marcarão sua presença por onde passar. Espalhe energias positivas, brilhe e use seus talentos para fazer a diferença no mundo. 

Virgem (23/08- 22/09)

Algo do destino se revelará e apontará novos caminhos. Invista no seu futuro, conforto e segurança. O cenário será positivo para mudanças e redirecionamento da carreira. Um antigo projeto poderá ganhar nova versão. Aproveite este sábado para arrumar a casa e ordenar ideias. Um toque delicado na decoração deixará seus espaços mais bonitos. Reencontros trarão lembranças e despertarão sonhos.

Libra (23/09 – 22/10)

Conversas esclarecedoras e carinhosas acalmarão o coração. Fale com irmãos (ou dê chances a novas relações), circule nas redes sociais, pesquise informações e fique por dentro das notícias do mundo. Caminhadas, esporte ou treino na academia serão boas opções para diminuir inquietudes e combater a ansiedade nesta fase de indefinições. Confie na sua percepção e competência. Aprenda algo novo!

Escorpião (23/10 – 21/11)

O sábado será de trabalho. Elimine tarefas, planeje o orçamento, incorpore hábitos saudáveis e mantenha a saúde equilibrada. O prazer estará nas coisas simples e rotineiras hoje. Não será momento de correr riscos ou de extravagâncias. Um pouco de privacidade trará tempo para pensar e tomar as melhores decisões. Firme acordos, resolva pendências com a família e preze por estabilidade.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Realize suas vontades, brinque, invente uma programação divertida e curta momentos alegres na companhia de quem você ama. O sábado será gostoso para descontrair e descobrir novos prazeres. Caminhos do coração estarão abertos: você poderá embarcar numa nova paixão ou quebrar a monotonia no casamento e esquentar o clima. Poder de atração, brilho e carisma em alta!

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Assuntos de família e da casa continuarão em destaque. Retome um projeto que estava pausado e elimine pendências. Clima carinhoso e sentimentos generosos envolverão os encontros e as interações de hoje. Jogue a autoestima para cima e supere antigas dores. A fase trará autoconhecimento e fortalecimento emocional. Aproveite para arrumar suas bagunças e iniciar atividades gostosas. 

Aquário (21/01 – 19/02)

A conversa vai rolar solta neste sábado, que será movimentado na vida social e em atividades em grupo. O carinho de amizades especiais fará a diferença no seu dia. Discuta ideias, esclareça dúvidas e some forças: várias cabeças pensarão melhor do que uma. Aproveite também para descobrir novidades nas redes sociais, circular por ambientes diferentes e conferir lançamentos. Entendimento e apoio mútuo no amor. 

Peixes (20/02 – 20/03)

Compras para a casa, iniciativas nos relacionamentos e perspectivas animadoras na carreira darão confiança no futuro e sensação de segurança. Aproveite o sábado para fazer contas e planejar os próximos investimentos. Um projeto da vida familiar poderá ser realizado em etapas. Alongue prazos e diminua pressões. Você contará com apoios significativos para vencer desafios e realizar sonhos.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾