Horóscopo: 17 / 04 previsões para todos os signos confira

Áries (21/03 a 20/04)

hoje é um dia em que algumas relações de amizade podem ser questionadas e, em seguida, transformadas. O período pode envolver uma decepção. Preste atenção ao que fala e escreve, pois você está mais rude e pode gerar mal entendidos. Dedique-se com mais disciplina aos estudos.  No amor, você estará mais fechado e calado e vai preferir distanciar-se do barulho social. Estará mais profundo e vai priorizar a intimidade.

 Touro (21/04 a 20/05)

hoje os astros trazem a oportunidade pra você avaliar os caminhos que anda escolhendo na vida pessoal e profissional. No trabalho, uma mudança pode abrir mais portas, trazendo chances de ganhos extra ou até mesmo de mudança de cargo. O céu tá favorável também pra você arriscar em novos estudos e parcerias. No relacionamento, fale mais sobre seus planos e ideias pro futuro, pois isso pode estimular a convivência e a harmonia de vocês. Planos de viagem não estão descartados também.

Gêmeos ( 21/05 a 21/06 )

hoje você pode se sentir mais inspirado e criativo para expressar suas ideias e opiniões. No trabalho, você pode se destacar pela sua comunicação e inteligência. Aproveite para fazer contatos e divulgar seu trabalho. No amor, você pode se sentir mais atraente e sedutor. Você vai querer sair da rotina e experimentar novas sensações com seu par ou com alguém que desperte seu interesse.

Câncer (21/06 a 21/07)

hoje você pode se sentir mais sensível e emotivo do que o normal. No trabalho, você pode ter dificuldades para lidar com críticas ou cobranças. Tente não levar tudo para o lado pessoal e se concentre nas suas tarefas. No amor, você pode se sentir mais carente e dependente do seu par. Procure equilibrar suas emoções e não exagerar nas demonstrações de afeto. Se estiver solteiro, você pode se interessar por alguém que já conhece ou que tem alguma ligação com o seu passado.

 Leão (22/07 a 22/08)

hoje você pode ter que usar seu jogo de cintura para lidar com alguns problemas ou imprevistos que podem surgir no seu dia. No trabalho, tenha paciência e não tome atitudes precipitadas. As mudanças exigem tempo e planejamento. No amor, converse mais com seu parceiro e façam coisas juntos. Essa sintonia vai fazer um bem danado para a relação. Na paquera, você pode estar olhando mais para trás do que para frente. Tente se abrir para novas possibilidades.

Virgem (23/08 a 22/09)

hoje você pode se sentir mais comunicativo e sociável. No trabalho, você pode se destacar pela sua eficiência e organização. Aproveite para trocar ideias com seus colegas e superiores e mostrar seu potencial. No amor, você pode se sentir mais à vontade para expressar seus sentimentos e desejos. Você vai querer surpreender seu par com gestos de carinho e romantismo. Se estiver solteiro, você pode conhecer alguém interessante em um ambiente de estudo ou trabalho.

 Libra (23/09 a 22/10)

hoje você precisa reavaliar se as suas parcerias estão te aproximando dos seus objetivos e se tem aproveitado o máximo do potencial que elas podem oferecer, seja no trabalho ou no amor. Os astros mandam você tomar cuidado com as oscilações emocionais e não se precipitar em tomar algumas atitudes. No trabalho, demonstre mais empolgação e busque maneiras mais criativas e satisfatórias de lidar com as coisas. Questões no lar e na família podem precisar de soluções rápidas. Na paquera ou no romance, sair pra curtir e tomar algo com o crush ou com o mozão é uma boa.

 Escorpião (23/10 a 21/11)

hoje você pode se sentir mais intenso e apaixonado do que o normal. No trabalho, você pode ter que lidar com alguns desafios ou conflitos que podem exigir sua determinação e coragem. Não se deixe abalar por críticas ou invejas. No amor, você pode se sentir mais atraído por pessoas misteriosas e sedutoras. Você vai querer viver emoções fortes e profundas com seu par ou com alguém que desperte seu interesse.

 Sagitário (22/11 a 21/12)

hoje você pode se sentir mais comunicativo e expansivo. No trabalho, você pode se destacar pela sua visão e otimismo. Aproveite para fazer contatos e divulgar seu trabalho. Você pode ter boas oportunidades de crescimento profissional e financeiro.  No amor, você pode se sentir mais aventureiro e curioso. Você vai querer sair da rotina e experimentar novas sensações com seu par ou com alguém que conheça em uma viagem.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

hoje você pode se sentir mais renovado e motivado com os rumos que a vida vem trazendo. No trabalho, você pode fazer um gol de letra em tudo que vem atraindo e se destacar pela sua competência e dedicação. Você pode ter boas oportunidades de crescimento profissional e financeiro. No amor, fale mais sobre seus sentimentos e demonstre carinho pelo seu par. Isso vai fortalecer a relação e deixar o clima mais romântico.  

 Aquário (21/01 a 19/02)

hoje você pode se sentir mais inovador e original em suas ideias e projetos. No trabalho, você pode se destacar pela sua criatividade e inteligência. Aproveite para fazer contatos e divulgar seu trabalho. Você pode ter boas oportunidades de expansão e reconhecimento. No amor, você pode se sentir mais livre e independente. Você vai querer viver experiências diferentes e estimulantes com seu par ou com alguém que conheça em um ambiente de estudo ou trabalho.

 Peixes (20/02 a 20/03)

hoje você pode se sentir mais sensível e intuitivo do que o normal. No trabalho, você pode ter dificuldades para lidar com a rotina ou com as cobranças. Tente não se dispersar ou se distrair com assuntos irrelevantes. No amor, você pode se sentir mais sonhador e idealista. Você vai querer viver emoções intensas e mágicas com seu par ou com alguém que desperte sua fantasia.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾