Dupla deixa 7 mortos em bar após perder aposta de sinuca

Sete pessoas, entre elas uma garota de 12 anos, foram executadas a tiros nesta terça-feira (22), durante uma chacina em um bar na cidade de Sinop, no interior do Mato Grosso.

No momento do crime, 9 pessoas estavam no local além dos assassinos. O motivo do crime bárbaro foi a derrota de dois homens em uma partida de sinuca que valia dinheiro.

Segundo a polícia, a dupla estava jogando com outros clientes do estabelecimento durante a tarde, mas acabou perdendo o jogo.

Eles se retiraram do local e minutos depois voltaram com mais dinheiro e pediram uma revanche, mas acabaram derrotados mais uma vez.

As pessoas que estavam no bar fizeram algumas piadas com os suspeitos e eles deixaram o estabelecimento chateados, mas retornaram logo depois armados.

Um dos homens estava com uma pistola e outro com uma espingarda. Os dois renderam os populares, os colocaram em uma parede e abriram fogo contra eles sem dar a menor chance às vítimas.

Antes de fugirem em uma caminhonete, eles ainda roubaram uma quantia em dinheiro que estava sob a mesa de sinuca e também no bolso de uma vítima.

Seis pessoas morreram na hora e a sétima morreu na mesa de cirurgia em um hospital da cidade, minutos depois de ser ferida.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾