Jovem viraliza na internet com sua capivara de estimação

O criador de conteúdo de Autazes, município do Amazonas, conquistou a internet por seu amor pelos animais

Se o “cão é o melhor amigo do homem”, o influenciador Agenor Tupinambá tem uma amizade diferente: uma capivara que se chama ‘Caps’. Ele divide sua rotina com animais de estimação nada tradicionais nas redes sociais. Assista ao vídeo no final do texto.

Com mais de 742 mil seguidores no TikTok, o criador de conteúdo de Autazes, município localizado no Amazonas, conquistou a internet. Um vídeo em que ele declara seu amor pela capivara, ao som de “Hey Ya!”, da banda Outkast, e uma série de momentos com seu bichinho, fez com que os seguidores admirassem a relação entre eles.

O registro compartilhado conta com mais de 41,6 milhões de visualizações e diversos comentários em que o público afirma estar entusiasmado para ter uma capivara. “Agora pronto, eu quero uma capivara”, comentou um perfil.

Não demorou muito para que o vídeo chegasse em outras redes sociais. No Twitter, um perfil compartilhou o conteúdo e os comentários se dividiram. Por um lado, as pessoas encantadas pelo animal, por outros, os curiosos que questionam como será a relação de Agenor com sua capivara depois que ela estiver crescida. Assista abaixo depois da publicidade: 

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾