Mundo

Homem se entrega à polícia após matar 3 filhas, mulher e sogra

Um homem foi acusado de matar suas três filhas pequenas, a mãe e a avó delas em Perth, na Austrália, informou a polícia local nesta segunda-feira.






Segundo o comissário de polícia australiano Chris Dawson, Anthony Robert Harvey, de 24 anos, é pai das gêmeas Alice e Beatrix, de 2 anos, e também de Charlotte, de 3 anos. A mãe delas, Mara Quinn, de 47 anos, foi morta no mesmo dia que as crianças, em 3 de setembro. A avó das meninas Beverley Quinn, de 74 anos, porém, foi morta apenas no dia seguinte, quando foi à casa visitá-las, segundo as investigações. De acordo com Dawson, Anthony usou facas e outros instrumentos. Não houve uso de arma de fogo.






O suspeito se entregou à polícia neste domingo após ter ficado em uma casa numa região remota a 1,5 mil quilômetros de distância do local do crime. Ainda não se sabe sua motivação, nem se ele estava casado com a mãe de suas filhas. Dawson considerou o caso uma “atrocidade e tragédia”.

A família das vítimas divulgou uma declaração dizendo que está com o coração partido e descrevendo Mara Quinn como uma mãe amorosa.





“Não há palavras para explicar o vazio e a perda que estamos sentindo”, disse Taryn, irmã de Mara. “Este mundo é um lugar mais triste com a perda dessas cinco pessoas bonitas, mas o céu ganhou cinco novos anjos.

Segundo Taryn, Beverley era uma mãe e uma avó atenciosa e presente, Charlotte era “confiante e cheia de energia”, Alice era “extrovertida, aventureira e atrevida”, e Beatrix “às vezes era um pouco quieta”, mas gostava muito de abraçar as pessoas.





Crimes violentos com várias vítimas não são comuns na Austrália, mas este foi o terceiro incidente envolvendo vários membros de uma família na Austrália Ocidental neste ano. Em maio, sete membros de uma família foram baleados e mortos neste estado.

O uso de armas de fogo na Austrália caiu drasticamente após a introdução de rigorosos controles de armas após um tiroteio em massa em 1996, quando um atirador matou 35 pessoas na Tasmânia.

Comente com seu Facebook











Notícias Recomendadas

To Top