Homem pula do 2⁰ andar ao ser pego com mulher casada e quebra os dois pés

Um homem de 35 anos quebrou os dois pés após ser flagrado pelo marido da mulher com quem estava se relacionando e pular do segundo andar de um prédio. O fato foi registrado em Timóteo, no Vale do Aço,Minas Gerais, nesse domingo (8). O filho do casal, de 3 anos, estava em casa e assistiu toda a confusão.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o marido, de 32 anos, contou aos policiais que chegou em casa 40 minutos mais cedo do trabalho. Quando entrou na residência, ele encontrou um boné e uma camisa masculina em cima do sofá. O homem estranhou os objetos e questionou a companheira, de 29 anos, que apenas pedia para ele ter calma para ambos conversarem.

Sem se acalmar, o marido começou a procurar um amante pela casa. Depois de passar por vários cômodos, ele achou o homem escondido embaixo da cama de uma das filhas do casal, que não estava na residência.

O marido, então, puxou o amante, disse que ia matá-lo e tentou enforcá-lo. O homem conseguiu se desvencilhar e saiu correndo para a sala do apartamento, momento em que o marido pegou uma faca e partiu para cima dele.

Temendo pela vida, o amante foi até a janela e pulou. O marido ainda tentou ir atrás pelas escadas, mas a companheira o impediu. Nesse momento, a mulher contou que o homem a feriu com a faca, provocando vários cortes em seu corpo. Já o companheiro alega que as lesões não foram propositais. Ele apenas a teria machucado porque estava com a faca na mão no momento em que a mulher foi para cima dele para impedi-lo de ir atrás do amante.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾