Homem mata pedreiro, arranca o coração e joga no meio da rua

Um homem foi preso na quinta-feira (20) após matar um pedreiro a golpe de facadas e jogar o coração da vítima na rua em Artur Nogueira, em São Paulo, capital.

A vítima, identificada como Enilson Clímaco Pereira, de 46 anos, estava trabalhando na construção de uma casa, quando o vizinho da obra Luciano de Souza, de 37 anos, apareceu no terreno com um facão em mãos. Ele utilizou a arma para golpear e matar o pedreiro. Não satisfeito com o homicídio, o homem arrancou o coração do trabalhador e arremessou o órgão no meio da rua.

Relembre

Aos agentes, Luciano confessou o homicídio e afirmou que o fez porque Enilson teria importunado sᕮxualmente a sua filha de 12 anos. A Polícia Civil investiga a versão dada pelo suspeito, mas, à princípio, não foi encontrada nenhuma evidência da acusação.

“Ele nos confessou o crime e disse que arrancou o coração da vítima, e que jogou em frente à construção. Quando questionado a motivação, ele disse que era porque a vítima teria mexido com uma das filhas dele”, informou a Polícia Civil.

Os dois já se conheciam. Inclusive, ele já havia contratado os serviços de Enilson. O autor do  crime tem passagem pela polícia por violência contra a mulher e estava em liberdade há cerca de três meses.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾