Homem usa rastreador, pegar namorada em motel com o professor e perseguição quase termina em morte

Ele perseguiu o carro em que a namorada e o amante estavam após flagrá-los saindo de um motel

Um veículo, ocupado por um casal, se envolveu em um acidente na Rua São João, em Maringá, no Paraná. A colisão teria sido provocada pelo motorista de outro veículo. Ele era namorado da mulher que estava no veículo que bateu e descobriu que ela estava traindo ele após rastrear o celular dela. Assista ao video do acidente no final do texto.

O acidente aconteceu na noite do último sábado (11). O homem, desconfiado de que a namorada o traia, colocou um rastreador no aparelho celular dela. O rastreador apontou que a mulher estava em um motel, na Avenida Morangueira.

Ele esperou ela sair e viu que a mulher estava acompanhada de outro homem, que seria professor dela. O namorado então perseguiu o veículo em que o casal estava, provocando o acidente.

O carro em que o casal estava, um Peugeot, bateu em uma caçamba de lixo e em um poste, derrubando-o. Após o acidente, o namorado ainda desceu do carro e bateu no vidro do veículo em que estava o casal. Ele precisou ser contido por moradores da região.

O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE) foi acionado e levou a mulher para o hospital. Os dois homens envolvidos na confusão recusaram atendimento médico. Assista abaixo depois da publicidade:

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾