Homem é preso suspeito de matar a mulher e os filhos ; bebê foi encontrado morto no berço.

Homem foi ao local do crime na manhã desta sexta (17) e acabou detido por moradores, que acionaram a polícia. Caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital.

Um homem foi preso suspeito de matar a esposa e os dois filhos em um prédio no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, na manhã dessa sexta-feira (17). Uma das vítimas é um bebê de 11 meses, que foi achado morto no berço

O suspeito, identificado como Alexander da Silva, de 49 anos, foi ao local do crime nesta manhã e acabou detido por moradores, que acionaram a polícia. Ele teria sido agredido e amarrado até a chegada dos policiais do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes).

Primeiramente, ele foi encaminhado sob custódia para o Hospital Municipal Lourenço Jorge por causa dos ferimentos causados pela agressão. Ele foi atendido e teve alta médica. O suspeito chegou na Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) por volta de 9h30.

“Ele até agora não disse nada, não deu detalhes. Vamos ouvir com mais calma agora, mas a perícia identificou o uso da melatonina, uma substância que tem como finalidade provocar sono, então isso foi fundamental para que ele cometesse o crime”, disse o delegado Wilson Palermo.

O policial disse não ter dúvida de que o homem foi o autor do crime.

“Desde a noite anterior ao crime os parentes não estavam conseguindo contato com as vítimas. Os parentes foram até o local, viram os corpos mas eles pareciam estar dormindo, só que já estavam mortos. Ele deixou as três vítimas dormindo, matou as três e depois voltou até o local pela manhã. Ele não demonstrou nenhum tipo de arrependimento, está frio e calmo”, afirmou.

Veja quem são as vítimas

A mulher foi identificada como Andréa Cabral Pinheiro, de 37 anos; Ela era mãe do bebê

Matheus Alexander Cabral Pinheiro da Silva, de 11 meses;

Ela era madrasta da menina Maria Eduarda Fernandes Affonso da Silva, de 12 anos.

A mulher e a menina foram encontradas com marcas de tiros. Já o bebê teria sido asfixiado no berço.

Segundo a polícia, Alexander tem anotações criminais. Ele vai responder por homicídio, feminicídio e a nova lei de violência doméstica contra criança e adolescente.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾