Homem é preso por segurar esposa para que vizinho a estuprasse

Um homem foi preso em flagrante, neste final de semana, em Santa Cruz do Rio Pardo (90 quilômetros de Bauru, São Paulo), suspeito de imobilizar a própria esposa para que um amigo a estuprasse. O autor da violência sᕮxual, que é vizinho da família, também foi preso em flagrante.O caso, registrado no plantão da Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Ourinhos, será apurado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santa Cruz.

O crime ocorreu na residência da vítima, de 43 anos, na Vila Oitenta. De acordo com o registro policial, ela, o marido e um amigo dele consumiam bebida alcoólica e aguardavam a chegada do Ano Novo quando, em determinado momento, seu companheiro a segurou para que seu colega a violentasse sᕮxualmente.

Horas depois, a mulher contou o que havia ocorrido para o filho e ele acionou a Polícia Militar (PM). O marido dela foi preso em casa. O amigo dele, que mora no mesmo bairro, também foi localizado e detido. Os dois foram apresentados no plantão da CPJ de Ourinhos e autuados em flagrante pelo crime de estupro.

A vítima passou por atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local e, posteriormente, foi liberada. Segundo a Polícia Civil, um inquérito será instaurado pela DDM de Santa Cruz do Rio Pardo para que o crime seja investigado.Até o fim da tarde de ontem, o caso ainda não havia chegado à unidade. Fonte: JCnet.com.br

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾