Homem é preso por matar mulher que riu de ‘brochada’ em momento íntimo

Um homem, de 44 anos, foi preso após matar a companheira porque ela riu de ‘brochada’ durante a relação sᕮxual. O suspeito teria esfaqueado a vítima na última segunda-feira (17) em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

O homem confessou o crime à irmã afirmando que tinha “feito me*d*” e que golpeou uma mulher. Conforme o jornal O Tempo, ele ainda disse que a vítima, de 51 anos, “provavelmente estava morta”.

O suspeito relatou que deu duas facadas na pretendente que “ficou debochando e rindo” da ‘brochada’. Um dos golpes atingiu a altura do peito e, o outro, atingiu o pescoço da mulher.

Ele também teria confessado à irmã que a causa da impotência foi o consumo de cocaína momentos antes do ato sᕮxual.

Cena do crime

Ainda de acordo com o noticiário, o suspeito e a irmã voltaram à cena do crime e viram a mulher morta. O homem suspeitou que a familiar pudesse acionar a polícia e fugiu.

A vítima estava na cama de barriga para cima e com a faca ao lado do corpo, publicou O Tempo.A Polícia Civil levou o corpo até o Instituto Médico Legal (IML).

Policiais civis da Delegacia de Homicídios de Santa Luzia localizaram o suspeito e realizaram a prisão três dias após o acontecimento. Não há informações sobre onde o homem foi encontrado após a fuga.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾