Gusttavo Lima tomou atitude que chocou muitos e não deixou nem amigos mais próximos entrarem

Gusttavo Lima impediu a entrada de amigos próximos em sua luxuosa mansão

Gusttavo Lima é um dos maiores nomes da música sertaneja no Brasil por conta de seus inúmeros sucessos, conquistando uma legião de fãs. Porém, recentemente, o cantor teve uma atitude para lá de inusitada em seu aniversário de 33 anos. 

Isso porque Gusttavo Lima proibiu até os amigos mais próximos de entrarem em sua mansão, localizada em Goiânia e avaliada em R$50 milhões. Segundo informações divulgadas pelo colunista Léo Dias, do Metrópoles, o cantor sertanejo convidou cerca de 200 pessoas para a festa.

Na ocasião, Gusttavo Lima teria proibido os amigos de pisar em sua residência e exigindo que todos ficassem apenas no salão de festas montado no local. Além disso, antes da festa, o cantor entregou um QR Code personalizado para os convidados, afinal, não queria se deparar com nenhum penetra em sua festa.

Sendo assim, o sertanejo conseguiu aproveitar a festa de seu aniversário de 33 anos de idade e manteve sua privacidade.

Luxuosa mansão

Segundo informações divulgadas pelo site Movimento Country, Gusttavo Lima se inspirou nas construções da Casa Branca, nos Estados Unidos, para fazer sua mansão, avaliada em cerca de R$50 milhões.

O local tem 15 mil metros quadrados e possui espaço kids, garagem para mais de 10 carros, estúdio fotográfico, bar submerso, piscina, praia artificial, spa e muito mais.

Veja fotos:

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾