Gusttavo Lima passa por apuros e toma decisão envolvendo show.

Gusttavo Lima usou as redes sociais neste fim de semana para desabafar a respeito de um cancelamento que precisou fazer.

O cantor se apresentaria em São João del Rei, em Minas Gerais, na última sexta-feira (31), mas precisou remarcar o show após uma situação.

Em um relato nas redes sociais, o sertanejo explicou que tempestades fortes na região impediram sua aeronave de pousar de forma segura no local:

“Gostaria de informar que o show que aconteceria hoje em São João del Rei, infelizmente, não vai rolar devido às grandes chuvas”.

A gente tentou pousar umas três ou quatro vezes, sem sucesso. Muita chuva, muito vento, muita turbulência. A gente acabou de pousar em Belo Horizonte com o aeroporto fechado“, disse ainda.

Gusttavo Lima desabafa após susto em voo

O músico ainda disse que o Aeroporto de São João del Rei também estava fechado e que chegar ao local às 4 ou 5h da manhã de carro seria muito estressante para sua equipe, além de deixar todos os fãs esperando até muito tarde, o que seria algo ruim.

Gusttavo ainda disse que o piloto tentou pousar cinco vezes e que, o fato de estar de pé e no chão seguro, se sentia aliviado, já que passou por um sufoco dentro da aeronave,

Por fim, o cantor deixou claro que vai se programar para agendar outra data para se apresentar na cidade.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

COMPARTILHE:

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾