Gracyanne Barbosa toma decisão sobre relação com Belo e entrega situação: “Ainda não falei”

A musa Gracyanne Barbosa surpreende ao tomar decisão sobre relação com Belo, e abre o jogo sobre a verdade

Não dá pra negar que um dos casais mais comentados do momento, sem dúvidas, é a musa fitness Gracyanne Barbosa, e o seu marido, o cantor Belo. O casal, que sem dúvidas é um dos mais queridos do Brasil, estão sempre nos holofotes e vez ou outra dão o que falar.

Inclusive, recentemente Gracyanne Barbosa tomou uma forte decisão que diz respeito a sua relação com o Belo, e em suas palavras, entregou toda a verdade da situação.

Acontece que, para quem não sabe, a musa é um dos novos nomes que aderiram à plataforma de conteúdo adulto, o OnlyFãs, e já chegou a dizer que gostaria de fazer conteúdo ao lado do seu marido. Quando questionada se já conversou com ele sobre isso, ela foi sincera e direta.

Abriu o jogo

“Ainda não falei com o Belo, estou esperando o carnaval passar”, falou Gracyanne Barbosa, na ocasião. Ainda na ocasião, Gracyanne ainda falou sobre briga que aconteceu entre seu marido e um rapaz no mesmo camarote em que ela dava entrevista.

“Eu nunca acho que em briga tenha um lado certo, os dois estavam errados. Porém, tudo começou porque o Belo foi se despedir, estendeu a mão para uma das pessoas, que recou e disse que não gostava dele”, disse.

“Ele ficou chateado e todos com os ânimos aflorados, começou uma gritaria e eu só vi, porque uma menina me disse que eles estavam brigando, até então, achei que só estavam falando alto. Fomos embora, porque eu já estava cansada, com o pé doendo e ficou tudo bem”, falou a musa.

 

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾