Gloria Maria deixa duas filhas adotadas após encontro de almas: "Nunca quis ser mãe"

Gloria Maria deixa duas filhas; jornalista já relatou momento mágico em que conheceu Laura e Maria.

A jornalista Gloria Maria, que faleceu nesta quinta-feira (2) deixa duas filhas, Laura e Maria. Elas são suas verdadeiras paixões e foram adotadas após um “encontro de almas”.

Pelo menos é o que relatava a própria veterana. “Eu nunca quis ser mãe. O trabalho me preenchia, minha vida era perfeita. Elas surgiram por acaso”, disse a jornalista em uma entrevista para o Encontro.

“Eu nunca tinha pensado em ter filhos até que vi as duas pela primeira vez e tive certeza que elas eram minhas filhas. Isso é uma coisa que não sei explicar”, continuou.

As duas são apaixonadas pela mãe que sempre se declarava publicamente às pequenas. Em um de seus últimos posts nas redes sociais, Gloria Maria chegou a lamentar a ausência em um evento. “Minhas vidas. Meus amores. Primeira vez numa programação tipo Rock In Rio sem mim. Foram com a minha comadre Veronica e a madrinha Júlia. Se divertiram, mas se Deus quiser no próximo evento vamos estar juntas”, declarou.

Também no ano passado, Gloria Maria também relatou dois episódios racistas sofridos pelas filhas Laura e Maria na escola. A primeira ouviu de um amigo que “a cor dela era feia”. Já a segunda escutou, também de um colega na escola que “você, sua macaca, não fala nada”. “Isso não vem da criança, vem da família. E a família não vai mudar. Quando ele (amiguinho) falou, queria machucar. E a maneira que tinha é para machucar era ofender racialmente. Isso que acho uma coisa trágica. Se ele sabe que chamar de macaca é uma ofensa racial, é porque foi ensinado”, afirmou ela.

JORNALISTA MORREU

A jornalista Glória Maria morreu nesta quinta-feira (02). A notícia foi confirmada pela Globo, após o longo tratamento contra um câncer. Um dos nomes mais conhecidos do jornalismo, a repórter estava na emissora desde o ano de 1971.

Ao longo dos anos de carreira na emissora, ela marcou história em diversas ocasiões, incluindo por ter sido a primeira repórter a fazer uma entrada ao vivo no Jornal Nacional e por protagonizar a primeira transmissão em alta definição do noticiário.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾