Globo estreia novela mexicana inédita de Gabriela Spanic esnobada pelo SBT

Mais uma novela mexicana entrará para o católogo do Globoplay. A partir de segunda-feira (11), a plataforma de streaming exibirá “A Intrusa”, que tem Gabriela Spanic mais uma vez no papel de gêmeas, a romântica Virgínia e a inescrupulosa Verônica.

Produzida por Ignacio Sada Madero em 2001, “A Intrusa” é inédita no Brasil e ganhará sua primeira exibição após ter sido prometida pelo SBT por mais de duas décadas. O Globoplay vai liberar 15 episódios por semana da trama lançada considerada pelo público como uma espécie de continuação simbólica de “A Usurpadora”. Em fevereiro deste ano, a novela foi cotada para substituir “Maria do Bairro” no Canal Viva.

Nas redes sociais, a atriz celebrou a estreia de “A Intrusa” no Globoplay: “Estou muito feliz de anunciar que ‘La Intrusa’, uma das grandes novelas de sucesso da minha carreira, chegará em setembro desse ano, no maior Streaming da América Latina, o Globoplay. A novela será exibida pela primeira vez no Brasil”.

Além de Gabriela Spanic, “A Intrusa” tem no elenco outros nomes estelares, como Arturo Peniche, que vive o mocinho Carlos Alberto, Sergio Sendel, Chantal Andere e Dominika Paleta.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾