Gio Ewbank apareceu chorando em vídeo com Bruno Gagliasso e desabafou: “A gente tá sempre tentando”

Gio Ewbank contou drama que estava vivendo junto com Bruno Gagliasso

É fato que Gio Ewbank e Bruno Gagliasso formaram uma linda família e hoje são inspirações para diversos casais, que juntos sonham em construir algo duradouro em suas relações.

Contudo, em um vídeo postado há alguns meses, Gio Ewbank apareceu chorando ao lado de Bruno Gagliasso e fez um desabafo ao detalhar um drama que sua filha, a Titi, estava passando.

O vídeo em questão fez parte de uma entrevista a um programa sobre famílias, no GNT, onde a apresentadora não segurou o choro e detalhou sobre a criação da pequena.

Lágrimas

“A gente tá sempre tentando acertar com os nossos filhos, hoje, eu vendo minha filha se olhar no espelho e falar: ‘Como eu sou linda’. Isso é uma coisa, que eu fico muito orgulhosa”, disse Gio Ewbank, esposa de Bruno Gagliasso, com lágrimas caindo no rosto.

“Do que nós estamos tentando fazer, a gente está sempre tentando acertar, só que eu não sou uma mulher preta. Eu sei que em algum em momento, eu posso não conseguir suprir o que minha filha precisa, o meu filho também”, contou a apresentadora.

Mostrando preocupação sobre saber a melhor forma de ajudar os filhos, Giovanna Ewbank concluiu: “Eu sei que muitas vezes, vão ter muitas coisas que eu não vou conseguir dialogar, eu não passei pra poder ajudá-la de certa maneira”.

“Nós sempre estamos buscando referências, amigos, pessoas que podemos aprender, nos ajudar, para que nossos filhos se crescem fortes, orgulhos de sua cor, sua origem e acho que nós estamos conseguindo fazer isso”, finalizou a apresentadora.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾