Geraldo Luís escancarou para o Brasil como é sua relação com o cantor Eduardo Costa: “A gente sente”

Apresentador da Record TV, Geraldo Luís falou sobre sua relação com Eduardo Costa.

O contratado da Record TV, Geraldo Luís, é um dos apresentadores mais prestigiados da TV brasileira e está sempre ativo nas redes sociais, tendo uma conversa franca com os seus seguidores.

Apesar de não ter mais o destaque de outros tempos na TV aberta, onde atualmente comanda o Balanço Geral – SP (Edição de Sábado), o famoso possui vários fãs em suas redes sociais.

Conhecido por não ter ‘papas na língua’, mesmo assim o apresentador tem uma lista de amigos famosos, como é o caso de Eduardo Costa.

Muito bem relacionado no meio artístico, Geraldo Luís revelou a sua relação com Eduardo Costa. Na verdade, ele é um grande amigo do cantor sertanejo e não deixou de abrir o coração e demonstrar todo seu afeto pelo músico, em respeito a amizade construída.

Geraldo fez questão de publicar diversos registros com Eduardo Costa, em um carrossel de fotos no Instagram, e exaltar a amizade com o artista publicamente. “Quem é amigo a gente sente no olhar e de longe“, publicou o apresentador do Balanço Geral em uma publicação recente.

Inclusive, Geraldo Luís encontrou com Eduardo Costa no lançamento de sua marca de bebidas alcoólicas. “Prestigiando o amigo de longas e lindas histórias @eduardocosta lançando sua marca em bebidas . Te amo cara e sabe disso e vem logo pra cá”, se declarou o jornalista com apelo pertinente ao seu grande amigo famoso.

AMIZADE VERDADEIRA

A publicação recebeu diversos comentários dos fãs de ambos, sendo muitos com elogios aos montes por essa belíssima amizade “de milhões”.

“É isso aí que vale a pena aqui na terra, é isso que fica quando a gente deixa o corpo físico, parabéns por essa amizade, lindo de ver !”, comentou um seguidor.

Em seu Instagram, Geraldo Luís acumula mais de 5 milhões de seguidores. “Parabéns pela essa amizade linda. Sucesso cada vez mais”, escreveu outro fã na publicação sobre a amizade inesperada pelo público dele com Eduardo Costa.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾