Garota de 15 anos tem língua cortada por membros de facção que queriam saber sobre o namorado dela

Caso aconteceu em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá,; homem com quem vítima se relaciona seria integrante de uma facção.

Na noite dessa quinta-feira (12), uma adolescente de 15 anos teve parte da língua cortada por um grupo de criminosos, em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, Mato Grosso. Segundo a Polícia Civil, os suspeitos queriam informações sobre o namorado dela que, supostamente, seria integrante de uma facção.

À polícia, a mãe da garota relatou que cinco pessoas invadiram a casa dela procurando pela adolescente, pois queriam informações sobre o namorado dela — um deles estava armado.Para conseguir as informações da menina, o suspeito cortou um pedaço da língua dela, depois roubou o celular da vítima e fugiu, ainda conforme a polícia.

Investigações

Policiais da delegacia de Tangará da Serra investigavam um ponto de tráfico na cidade e receberam informações de que os suspeitos estariam no mesmo endereço que eles monitoravam.De acordo com a polícia, a equipe foi até o local e conseguiu prender três suspeitos, de 20, 22 e 25 anos, e apreender um adolescente de 17 anos.

Os quatros suspeitos foram autuados em flagrante por tortura contra menor de idade, ameaça com uso de arma de fogo seguida de lesão corporal grave, tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾