Mundo

Furacão Florence ameaça provocar catástrofe nos Estados Unidos

Fonte: https://brasil.elpais.com/brasil/2018/09/11/internacional/1536694259_820937.html

Segundo as informações do portal El País. Autoridades preveem que o ciclone, na categoria 4, se intensificará ainda mais nas seguintes 24 horas. Trump assegura que o Governo está “totalmente preparado” para enfrentar






Com ventos de até 215 quilômetros por hora, o furacão Florence pode alcançar o em cima da escala Saffir-Simpson. O ciclone só ocorrerá perder força após que chegar à fronteira dentre as Carolinas do Norte e do Sul. “Esta crise vai ter um impacto [os EUA] de maneira direta”, alertou na terça-feira Jeff Byard, da Agência Federal para a Gestão de Emergências (FEMA), sendo à previsão de percas maciços, inundações e interrupções de energia. Byard insistiu aos moradores que deixem suas casas para evitar as consequências da “tormenta além grandes em décadas” nesta região do país. Trump, na mesma lista usou o Twitter para se acompanhar logo cedo aos eventuais afetados: “Estejam instruídos tomem cuidado e fiquem a salvo!”, escreveu.






O furacão Florence continua adquirindo força. Enquanto se assemelha velozmente da Costa Leste dos Estados Unidos, intimida motivar inundações “catastróficas”, conforme as autoridades. O ciclone, na categoria 4 de uma escala até 5, chegará ao continente nesta quinta-feira, afetando principalmente a Carolina do Norte, a Carolina do Sul e a Virgínia. As autoridades ordenaram a retirada de 1,5 milhão de moradores de áreas de risco nos três Estados, que declararam estado de emergência, assim como Maryland e Washington.

Comente com seu Facebook











Notícias Recomendadas

Somos um veículo de comunicação que nasceu no dia 29 de março de 2015 com o intuito de agregar as principais notícias da região e do mundo. O F7 está preocupado com a sociedade em que está inserido, e não terá medo em divulgar ou questionar o quê, quando ou quem, está em evidência e seja de interesse público.


Copyright © 2015/2018. F7 Notícias

To Top