Fugiu da fama! Após cena de sᕮxo oral com Anitta, modelo gato desaparece das redes sociais.

Se assustou: Yuri Meirelles, modelo de clipe de Anitta, some das redes após cena polêmica de sᕮxo oral com a cantora; confira O modelo Yuri Meirelles fugiu da fama após protagonizar cenas quentes com Anitta.

Nesta terça-feira (31), o bonitão simplesmente excluiu as redes sociais, assustado com o repentino interesse depois de gravar uma cena simulando sᕮxo oral com a funkeira para um clipe. Ao contrário de muitos, em vez de embarcar na onda de fama, ele preferiu se retirar da web.

Logo após a polêmica, Yuri já havia deixado claro em uma entrevista ao Fofocalizando que estava incomodado com o interesse do público. “Eu ainda vou sentar direitinho e ver o que eu vou fazer. Mas tenho que realmente ver uma forma de esclarecer, mostrar que aquilo ali foi uma parada profissional para o clipe dela. As pessoas pensam mer**”, afirmou.

Inicialmente contratado para ser um figurante no clipe, ele acabou promovido a protagonista e fez as cenas em que a funkeira se ajoelha na frente dele e simula estar fazendo sᕮxo oral.

LEVOU PARA CASA

A vida imita a arte? Anittafez questão de levar o modelo gato com quem protagonizou cenas quentes para casa nesta quinta-feira (26).

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾