Frase escrita em colchão jogado na rua chama atenção de motoristas; entenda

Um colchão abandonado na Rua Benjamin Constant, na Vila Sobrinho, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, gerou curiosidade neste domingo (18). A cena registrada por motoristas que passavam pelo local despertava a dúvida: o recado é de quem?

O colchão foi pichado com uma frase que gerou interpretações diversas: “Fui corno nesse colchão”. No entanto, se olhar bem para a escrita, fica a dúvida se, na verdade, alguém pichou querendo dizer “foi corno nesse colchão”, já que o traçado de uma das letras não está completo.

Não se sabe ainda se a frase foi um momento de revolta do “corno real”, que depois teve de se desfazer do colchão ou um protesto contra quem foi até o endereço jogar lixo e sujar a rua.

A reportagem esteve no local e constatou que o endereço tem sido usado, de forma recorrente, para o descarte incorreto de entulhos e outros objetos, no entanto, ninguém por perto soube dizer em que momento o colchão apareceu ali.

Sem residência ou câmeras de segurança por perto, também fica difícil saber quem abandonou o colchão por ali.Em alguns minutos no local, foi possível ver diversos carros parando e fotografando a cena.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾