GERMANY - JULY 30: FORMEL 1/MOTORSPORT: GP von DEUTSCHLAND HOCKENHEIM 30.07.95, Bernie ECCLESTONE/Frank WILLIAMS (Photo by Alexander Hassenstein/Bongarts/Getty Images)

Frank Williams Criticou Balestre, Mas Também Não Gostou de Comportamento de Ayrton Senna

Frank Williams critica Ballestre

LONDRES “Quando algumas pessoas veem um microfone, não resistem e dizem alguma coisa controvertida. Isso tudo é tão desnecessário”. A declaração é de Frank Williams, proprietário da equipe Williams, numa crítica clara ao comportamento do brasileiro Ayrton Senna e do presidente da Fisa, Jean Marie Ballestre. Para Frank, as divergências entre os dois esta passando dos limites e, agora, só prejudica a Formula-1. 

– Eu ainda não sei quem tem razão nisto tudo. Mas espero que a briga não continue até o início da temporada de 1990 – disse Williams. 

Mas se alguns preferem não tomar partido na briga mais famosa da Formula-1, outros, como o todo-poderoso Bernie EccIestone, presidente da Foca (Associação dos Construtores da Formula-1) e vice-presidente Fisa, já escolheu o seu lado. No final do ano passado, quando Bernie esteve em São Paulo, para tratar do Grande Prêmio do Brasil, jantou com Senna e afirmou que o brasileiro nada tinha a temer, pedindo ate sua assessoria e supervisão para as reformas em Interlagos. 

Rio de Janeiro, sexta-feira, 12-01-1990

Fonte: O DIA

Esportes

Ayrton Senna na temporada de 1990

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾