Região

Força Jovem Universal realizou projeto “Saiba Dizer Não!” em Salvador

Prezado Srs. (a)
Venho por meio desta, externar os sinceros agradecimentos ao apoio inconteste fornecido pelos comerciantes locais Ivan Jóias, Elizeu da Rios Eletrônica, Espaço Netinha Gonzaga, Infinitus Cosméticos, aos vereadores Laércio Muniz Júnior, Andreilto Almeida, Gerivaldo Sampaio e Lúcia Cerqueira, bem como a Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim, na pessoa do Sr. Carlos Brasileiro, prefeito municipal, que, através de suas contribuições, propiciaram o deslocamento de jovens locais e participantes da FJU (Força Jovem Universal) para o evento, intitulado SAIBA DIZER NÃO (SDN) 2018, que foi realizado na tarde do último domingo, 09 de setembro de 2018, no Estádio de Pituaçu, em Salvador- Bahia.






Cerca de 30 mil de Jovens de todas as partes do Estado da Bahia lotaram as dependências do estádio de Pituaçu, em uma tarde com partidas de futebol, apresentação de danças e bandas. Stands dos diversos projetos que compõem o FJU promoveram esclarecimentos a cerca de como cada departamento atua dentro da Força Jovem Universal.






O FJU vem promovendo o evento SAIBA DIZER NÂO em todo o país, objetivando salientar a parcela jovem da sociedade o reconhecimento de sua auto-estima, apresentando-lhes perspectivas de desenvolvimento intelectual, social, espiritual e profissional, que contraponham segmentos nocivos aos quais têm destruído significativamente os jovens. Ressalte-se, que instruir a população jovem é um desafio enfrentado pelos pais, escola e poder público e não só destes, razão pela qual a FJU soma esforços ajudando a juventude nacional
Alfim, reitero os agradecimentos, apreço e estima aos colaboradores que contribuíram para a participação no evento.

Senhor do Bonfim, 10 de setembro de 2018





Cordialmente,
Silvonei Viana
Coordenador regional do FJU, em Senhor do Bonfim/BA

Comente com seu Facebook











Notícias Recomendadas

To Top