Força de um Desejo: Sobral é socorrido por Ester, Inácio e LeopoldoForça de um Desejo: Sobral é socorrido por Ester, Inácio e Leopoldo

Ambientada na segunda metade do século XIX, Força de um Desejo conta a história do romance conturbado de Ester, dona de um famoso bordel da corte do Rio de Janeiro, e Inácio, um dos herdeiros das terras do barão Henrique Sobral, poderoso fazendeiro da fictícia Villa de Sant’Anna. Com as intrigas de Idalina, avó de Inácio, o casal tem um grande desencontro, e Ester casa-se com Sobral, sem saber que o barão é pai de seu grande amor. A trama é estrelada por Malu Mader, Fábio Assunção, Cláudia Abreu, Nathalia Timberg, Reginaldo Faria, Paulo Betti, Lavínia Vlasak e Selton Mello.

Confira o resumo do próximo capítulo, que vai ao ar nesta sexta-feira, 24 de fevereiro:

Sobral é socorrido por Ester, Inácio e Leopoldo. Higino pede a Idalina que o ajude a conquistar Abelardo, mas ela mostra-se pouco amigável, revelando que tem um trunfo contra ele. Guiomar incentiva Luzia a conquistar Queiroz. Alice mostra-se prestativa cuidando de Sobral. Mariano avisa que o Barão não pode ter aborrecimentos e sugere que ele se consulte com outro médico. Bartolomeu avisa Queiroz que Luzia é dele, mas o Comendador não pretende desistir. Guiomar ajuda-o na conquista. Sobral e Ester partem para a Corte para uma consulta com um especialista. Alice diz ao pai saber qual é o trunfo de Idalina contra ele. Olívia escuta atrás da porta.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana da novela Força de um Desejo? Diariamente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾