Força de um Desejo: Rangel faz oferta tentadora para Ester

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Força de um Desejo? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Segunda-feira, 28 de novembro
Capítulo 31
Alice decide pensar se aceita a corte de Abelardo. Higino releva a atitude de Bárbara, pede até desculpas por ter ido ao túmulo, só para manter as aparências, importante para os seus planos de ascensão social. Clemente pressiona Inácio para vender escravos; Zulmira teme ser mandada para o leilão. Idalina convida Juliana para trabalhar na loja. Queiroz encoraja Sobral a se relacionar com Ester. Alice vai aceitar a corte de Abelardo só para ficar mais perto de Inácio – confidencia isso a Idalina, que aprova totalmente. Zelito deixa escapar que está indo junto com Vitório à Corte depositar dinheiro; Luzia conta para Clemente, que faz jogo duplo. Ester recebe uma proposta de Rangel, um ourives muito rico, sabedor que ela está em situação financeira precária.

Terça-feira, 29 de novembro
Capítulo 32

Rangel oferece casa, escravos, jóias e viagens, mas Ester não aceita. Clemente libera Zulmira da lavoura. Inácio e Abelardo armam um plano para pegar Vitório e recuperar o dinheiro. Albano quer mandar homens investigar em toda a província, mas Ester não tem dinheiro suficiente para a empreitada. Idalina dá carta branca a Clemente para vender os escravos que quiser e ele coloca Dario e Marta na lista. Bartolomeu desiste de escrever o artigo; Queiroz decide levá-lo ao salão para que ele conheça mais sobre o assunto mulher. Abelardo atrasa a saída da diligência para que o delegado possa dar voz de prisão a Vitório na manhã seguinte. Zulmira cede ao assédio de Clemente, mas ele cruelmente promete devolver somente uma das crianças.

Quarta-feira, 30 de novembro
Capítulo 33
Zulmira tem que escolher e fica desesperada.; implora piedade a Idalina que nem escuta. Ester decide voltar atrás e aceitar a proposta de Rangel, só para ter dinheiro para continuar as buscas. Bartolomeu surpreende Queiroz: há vinte anos não sai com uma mulher, pois está esperando uma que ame. Abelardo e Cristóvão seguem a diligência; Inácio pega um atalho para encontrar Trajano e o inspector que devem interceptar Vitório e Zelito. Zulmira decide proteger Marta e deixar Dario ir embora; na hora da partida, a menina se oferece para ir no lugar do irmão. O inspector revista e nenhum dinheiro é encontrado em poder de Vitório. Bartolomeu decide voltar para Santana. Sobral arremata Ester num leilão com o ourives e sobe até o quarto dela.

Quinta-feira, 1º de dezembro
Capítulo 34
Sobral assina o cheque e se despede confessando o seu amor por Ester, a quem não deseja a mesma vida movida a vingança como a dele. Cristóvão ameaça matar Clemente, mas Zulmira impede. Sobral decide voltar para Santana; quando Ester sabe que ele vendeu a casa para Queiroz, decide devolver-lhe o cheque, oferecendo também o seu amor e aceitando a proposta de casamento. Alice concorda com a corte de Abelardo e os dois combinam de se encontrar sempre na casa de Juliana ou de Trajano. Bartolomeu faz compras na loja de Idalina a mando do Barão, mas nada revela. Sobral e Ester se casam e partem para a vida nova. Inácio e Ester cara a cara no salão da Ouro Verde.

Sexta-feira, 2 de dezembro
Capítulo 35
Ester alega estar cansada para justificar a palidez; Inácio ironiza; Idalina detesta a nova mulher de Sobral; Abelardo e Leopoldo são gentis. Palmira se oferece para trabalhar no salão e Guiomar aceita. Inácio desabafa com Trajano e diz que Ester sempre foi uma oportunista. Clemente implica com Jesus; Luzia revira os olhos. Higino fica furioso com o casamento e reafirma a sua promessa de acabar com Sobral. Abelardo e Inácio se encontram na casa de Trajano e o caçula disfarça temendo ser visto com Alice. Jesus investiga sobre Inácio e conta tudo para a sua patroa. No salão de Ester acontece um jogo de pôquer. Uma família modesta – Olívia, que está grávida, Lauro e Manoel – se vê em apuros, quando a charrete quebra na porta do salão. Palmira se oferece para Queiroz. Higino convida Sobral para um licor. Inácio aproveita que Ester está só no quarto e vai procurá-la.

Sábado, 3 de dezembro
Capítulo 36
Os dois se acusam mutuamente; em determinado momento, Ester percebe que houve uma trama para afastá-los. Inácio não acredita e exige que ela mostre a carta em que anunciava o seu casamento. Olívia é socorrida no salão, que se movimenta em função do alto jogo de pôquer. Lauro, um ex-viciado, não resiste à tentação. Na mesa de jantar na Ouro Verde, Ester e Inácio tentam disfarçar a tensão. Ao final, o filho chama o pai para uma conversa e Sobral surpreende Inácio ao contar que Ester era cocote e que tinha se decepcionado com alguém por quem era muito apaixonada. E arremata: morreria se perdesse novamente a mulher. Lauro perde tudo o que tem, passa mal na última jogada e entrega as cartas para Olívia continuar na mesa. Ela assume o papel corajosamente, embora não saiba jogar.

Força de um Desejo vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 15h30 e 23h45, no Viva. Aos domingos, o canal por assinatura da Globo exibe maratona da novela a partir das 14h20.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾