Fora dos planos do Flamengo, Marinho pode voltar para o Santos em 2023

Menos de um ano depois de ser negociado pelo Santos por US$ 1,3 milhões (R$ 7 milhões, à época), o atacante Marinho pode voltar a Vila Belmiro. O desempenho abaixo das expectativas fez o Flamengo colocá-lo na lista de jogadores “negociáveis”.

O Torcedores.com apurou que o presidente do Santos, Andres Rueda, fez uma consulta ao estafe do jogador a fim de obter informações para formatar uma proposta ao atleta. Marinho tem contrato com o clube carioca até dezembro de 2023.

A contratação de Marinho, porém, terá de passar pela aprovação do Conselho Gestor de Futebol. Apesar disso, a volta é vista com bons olhos por causa da passagem destacada do jogador pela Baixada Santista entre 2019 e 2021.

O Santos deseja contratar um ponta de velocidade para o ano que vem. Marinho se encaixa no perfil desejado pela diretoria alvinegra que também tem a concorrência de outros clubes brasileiros como Cruzeiro, Fortaleza e Internacional.

A notícia do interesse logo se espalhou pelas redes sociais nas últimas horas por torcedores do Santos, mas o clube se esquiva sobre os assuntos. O clube está mirando outros nomes, inclusive do mercado sul-americano, e outros nomes podem surgir em breve no Peixe.

Ainda segundo apurou a reportagem, o Santos planeja contratar Marinho por empréstimo de uma temporada. Como tem vínculo com o Flamengo até o fim de 2023, o jogador ficaria em definitivo no clube após o fim do acordo.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾