Mulher frustra os planos do marido e expulsa a amante dele de motel a chibatadas; vídeo

Um vídeo viralizou nas redes sociais, e nele podemos assistir a mulher de um empresário que surtou ao descobrir que estava sendo traída e acabou com agredindo a amante de uma maneira inusitada. O caso teria ocorrido há duas semanas na cidade de Piranhas no Rio Grande do Norte. Assista no final do texto.

Informações relatadas por testemunhas, afirmam que a esposa teria sido avisada que o marido estava com outra mulher em um motel da cidade  e a mesma resolveu averiguar a informação que acabou sendo confirmada.

Ao chegar no local  a mulher invadiu o quarto e flagrou o casal de amantes trocando carícias, amassos e prestes a iniciar o ato $€×ual, a mulher partiu para cima da amante com um pedaço de fio elétrico . Enquanto a vítima das agressões tentava fugir, a esposa traída a atingia com as chibatadas nas costas.

“Nunca mais mexa com um homem casado. Você vai aprender é agora!”, disse a mulher que portava em mãos uma extensão elétrica para bater no desafeto enquanto uma outra mulher registra a confusão.

A cena foi bastante comentada na internet, visto que as “chibatadas” seriam punições de traições extras conjugais. O marido não aparece no vídeo e não há informações se ele também foi agredido. Assista abaixo a confusão:

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾