Filhos de Sandra Regina, a filha rejeitada por Pelé, visitaram o avô no hospital

Um dos filhos de Sandra Regina (1964-2006), que enfrentou uma batalha na Justiça para ser reconhecida como herdeira de Pelé, visitou o avô nesta quarta (28). Octavio Felinto esteve com o avô no hospital Albert Einstein, em São Paulo, e disse que realizou um dos sonhos da mãe –ressaltando que qualquer família passa por problemas.

“Errar e acertar fazem parte da nossa vida, nem tudo é mil maravilhas. Toda família tem brigas e rusgas. A nossa não é diferente, mas há momentos em que a união e o amor são mais importantes do que qualquer coisa”, escreveu ele, em seu perfil no Instagram.

“Agradeço a Deus por ter proporcionado esse momento, pois era o que minha mãe mais sonhava, tem coisas que uns plantam e outros colhem e nós estamos colhendo”, completou ele.

Kely Nascimento, uma das filhas de Pelé, publicou a visita de Octavio e do irmão, Gabriel, à instituição de saúde. O rei do futebol, que está internado desde 29 de novembro, também esteve com os herdeiros Flavia e Joshua Arantes.

“Esses momentos são difíceis de explicar. Às vezes muita tristeza e desespero, outros momentos rimos e falamos de memórias divertidas. E o que mais aprendemos com tudo isso é que temos que buscar um ao outro e segurar bem pertinho. Só assim que tudo vale a pena. Com todos juntos”, disse Kelly.

Quem é Sandra Regina?

Pelé foi duramente criticado durante os anos 1990 por relutar em reconhecer a paternidade de Sandra Regina. Ele chegou a fazer um teste de DNA que confirmou a paternidade, mas chegou a recorrer de uma decisão judicial que o obrigava a assumi-la como herdeira.

O ex-jogador de futebol acabou perdendo em várias instâncias em uma batalha judicial que se arrastou até 1996, e Sandra passou a ter o direito de usar o sobrenome do pai. Ela passaria a assinar como Sandra Regina Machado Arantes do Nascimento.

Ela ainda foi eleita duas vezes vereadora em Santos, no litoral de São Paulo, e morreu em 2006 por causa de um câncer.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾