Filho de Leonardo, Pedro Leonardo causou ao expor o que pensava sobre Virgínia Fonseca publicamente

Virgínia Fonseca voltou a ter o seu nome em destaque nesta última semana. Quem acompanha a esposa do cantor sertanejo Zé Felipe nas redes sociais sabe que ela sempre faz questão de compartilhar o seu dia a dia, mesmo que surjam algumas coisas ruins, como agora. A loira teve que lidar com o posicionamento de Pedro Leonardo após situação complicada.

Virgínia Fonseca, esposa de Zé Felipe, e a distinção que faz em relação as cunhadas, Jéssica Beatriz, filha de Leonardo, e Thais Gebelen, esposa de Pedro Leonardo, ganhou mais um capítulo. Apesar do climão, parece que a família já está melhor.

Pedro Leonardo foi até suas redes sociais para dizer tudo o que pensa sobre a famosa influencer. “Bom demais da conta te receber perto de nós, cunhada. Ver meu irmão feliz, me dar uma sobrinha linda e a cia de vocês, eu não gosto, EU AMO! #cunhada”, escreveu ele, no dia de réveillon.

Acusada por familiares, Virgínia Fonseca não se importa com o que dizem as más línguas e, mesmo assim, respondeu de volta o quanto amava o cunhado Pedro Leonardo. Fazendo cair por terra a intriga entre eles.

Apesar da boa aparência nas redes sociais, a jornalista Fábia Oliveira, do portal EM OFF, entregou que existe um climão pairando na família. Jéssica Costa e Thais Gebelen estariam chateadas com a falta de apoio dela, já que ela tem uma agência de influenciadores com seu marido Zé Felipe e o patriarca, Leonardo.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾