Filho de Leandro com empregada doméstica se emociona ao virar dentista: "Quem diria"

Filho de Leandro com empregada se emociona ao se formar na faculdade e faz desabafo delicado; veja

O filho do falecido cantor Leandro, da dupla com Leonardo, se emocionou nesta sexta-feira (10) ao anunciar uma grande novidade aos seguidores: ele se formou em odontologia e agora é um dentista profissional. 

O jovem que recebeu o nome do pai, também Leandro Costa, é filho do músico com a empregada doméstica Sebastiana. Ele não chegou a conhecer o famoso, pois descobriu a paternidade apenas com 15 anos, quando o sertanejo já havia falecido.

Em seu Instagram, o novo doutor fez um desabafo de arrepiar ao contar sua história de vida. 

“Quem diria que um dia, aquele menino nascido em Piranhas – GO, filho de mãe solteira, criado pela avó materna, que descobriu quem era realmente o pai somente quando tinha 15 anos de idade se tornaria doutor”, começou ele ao dividir uma foto utilizando um jaleco preto com seu nome bordado.

Leandro seguiu relembrando seu passado humilde e agradecendo os parentes que sempre apoiaram sua carreira: “Nesta vida já dormi em colchão de palha de capim e em casa de lona, pau a pique. Agradeço a Deus por tudo, por minha família e por me proporcionar momentos que para sempre estarão guardados como aprendizado e vão servir como base para meu crescimento. Não há palavras pra o meu Deus!”

DESLUMBRANTE

Feliz da vida, Andréa Mota, que era casada com o sertanejo Leandro quando ele morreu, surgiu exibindo seu barrigão de grávida nas redes sociais nesta primeira semana do ano. 

Radiante, ela posou exibindo seu barrigão à espera do quinto filho. Ela já é mãe de Lyandra e Leandrinho, frutos do relacionamento com o sertanejo, e de dois outros filhos. Agora, a família vai aumentar. 

Veja:

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾