Filho de Flordelis tem fotos íntimas vazadas com outro homem e nega ser gay

O pastor Humberto Santos, filho adotivo da ex-deputada Flordelis, se manifestou nas redes sociais após fotos dele com outro homem ganharem repercussão na internet. Nas imagens, o jovem aparece deitado ao lado de um rapaz.

Missionário, ele diz que estava em uma igreja fora de sua cidade e pediu hospedagem na casa de um amigo por estar cansado. Humberto ressalta que estava com outras pessoas na residência.

“Todo mundo sabe que eu congrego e tenho um ministério fora da minha cidade, em uma cidade vizinha, e um missionário que congregava nessa igreja, um amigo meu, mora nessa cidade e eu pedi a ele para poder dormir, passar uma noite na casa dele. E esse amigo estava com alguns convidados em sua casa”, relata Humberto.

Segundo ele, os convidados do amigo também foram à igreja em que ele estava. “Fomos à praia, passeamos, todo mundo junto, eu não estava sozinho com ninguém”, prossegue o filho da ex-deputada.

Por fim, o pastor diz que tirou fotos com todo mundo que estava na casa do amigo e que estão tentando prejudicá-lo. “Estão usando fotos e imagens para tentar me queimar, assim como fizeram com outra pessoa há pouco. Eu quero dizer que eu não sei qual é a finalidade desse vídeo, eu sou homem de Deus, quem me conhece sabe que eu vivo e prego o Evangelho”, afirmou.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾