Filho de Eliza Samudio cresceu, virou um homem, está irreconhecível e acaba de virar goleiro de time

Bruno Samudio cresceu e está irreconhecível em sua nova carreira

Filho de Eliza Samudio, Bruno Samudio, começou a seguir os passos do pai que é o ex-goleiro, Bruno Fernandes, cresceu muito e está irreconhecível.

No entanto, o menino acaba de estrear sua nova carreira como goleiro titular na categoria sub13, pelo time Athletico Paranaense através da Copa do Futebol Sulbrasileiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram e fique ligado

Entretanto, o mesmo fez testes por vários meses no ano anterior e só conseguiu alcançar o CT do Athletico, depois das avaliações de desempenho de campo e futebol de salão.

Atualmente, Bruno e sua avó, Sônia Moura, se mudaram de Campo Grande para Curitiba, onde a mãe de Eliza sustenta a casa com a pensão de Bruno Fernandes que até rende uma plantação de milho de pequeno porte no interior do Mato Grosso do Sul. Contudo, a dívida do pai já se acumulou por mais de seis meses, já que seu último pagamento feito foi em setembro de 2022.

Apesar de sua grande estreia na carreira, Bruninho ainda não recebe salário do time, pois o clube planeja investir em seu desempenho primeiro.

A estreia do torneio foi marcada para o dia 15 de abril às 9h contra o Novo Hamburgo. Na página oficial do torneio, é possível ver Bruninho com o uniforme laranja de goleiro do Athletico Paranaense.

Todavia, não é apenas no gol que o garoto é destaque, o mesmo é dedicado nos estudos e tinha uma bolsa em uma escola particular antes da mudança de cidade, o neto de Sônia sempre divide sua rotina entre livros, treino e seu lazer favorito, o videogame.

Como é a relação entre Bruninho e Sônia Moura?

A avó do garoto, Sônia Fátima, apresenta ser muito presente na vida de Bruno e já chegou a compartilhar foto do menino em ação, sempre com muito apoio. “Meu goleiro preferido”, publicou. “Feliz dia do goleiro. Continue firme e forte e corra mesmo atrás dos seus sonhos”, parabenizou em 2021 dizendo ser uma “vó coruja” e “fã número 1”.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾