Filho de Carlinhos Maia é revelado por Márcia Sensitiva após separação: “Não joga fora”

Sensitiva revela se Carlinhos Maia voltará com o ex e faz revelação impressionante

O fim da relação de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães segue dando o que falar. Eles se separaram recentemente, mas até chegaram a dar indícios que podem voltar. Márcia Sensitiva, então, revelou novidades envolvendo ex-casal.

A astróloga comentou no PodCats, que tem sido comandado por Guimarães, que ambos os famosos devem se reconciliar. Segundo a famosa vidente, isso, porém, não acontecerá antes de junho de 2023.

Márcia ainda contou para o influencer que o casal poderá, em breve, ser papais. “Na minha vidência, existe um encontro de almas muito forte. Isso a gente não joga fora, mas na hora que vocês sentirem isso. Até junho, não tem conversa”, declarou

“Os dois têm livre arbítrio, podem passar por paixão. Mas paixão não é amor”, disparou a vidente, conhecida por acertar várias previsões envolvendo famosos.

A astróloga foi questionada por Lucas Guimarães se podem vir dois filhos juntos depois da reconciliação. “Dois! Não entendi porque vocês não fizeram ainda, pelo menos um menino eu vejo”, garantiu.

Os dois influenciadores, cabe lembrar, ficaram juntos durante 13 anos e, em outubro passado, anunciaram o término da relação, após crises expostas.

Carlinhos Maia pede um basta

Apesar das previsões de Márcia, Carlinhos declarou em seu perfil do Instagram que não tem ficado feliz com as cobranças do seu público. Nesta semana, ele chegou a assumir a culpa pelo fim da relação e pediu que os internautas deixem eles viverem.

O fim do relacionamento dos famosos, no entanto, foi bem “amigável”. Carlinhos Maia até participou do programa conduzido pelo ex e até trocou um selinho. Os dois também vivem trocando comentários nas redes sociais.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾