Filho de Bonner e Fátima Bernardes dá basta, assume de vez, sai de casa e ganha recado da mãe: “Fechamos um ciclo”

Fátima Bernardes e William Bonner foram casados por 26 anos e o ex-casal têm juntos, fruto de seu amor, os trigêmeos Beatriz, Laura e Vinícius, de 24 anos.

Mesmo sendo trigêmeos, os herdeiros de Bonner e Fátima são bem diferentes. Bia é uma influenciadora digital bem sucedida que vive nas redes sociais. Já Vinícius é tímido e discreto.

Sendo assim, o filho de Bonner resolveu não depender dos pais e saiu do Brasil para estudar Engenharia da Computação na França. Bem reservado, o rapaz demorou quatro anos para assumir que estava namorando. Porém, no aniversário de namoro do casal, a verdade foi revelada.

Nas redes sociais, a nora de William Bonner, Thalita Martins, publicou uma foto ao lado de Vinícius e se declarou ao amado: “Hoje fechamos mais um ciclo e iniciamos outro. São 4 anos de muito amor e parceria!”, escreveu a namorada do estudante.

“Fico muito feliz de ver tudo que construímos juntos. Sou grata por ter você ao meu lado, sempre me apoiando e me motivando. Você me acalma e me aquece! Vamos juntos, sempre! Te amo mais que tudo”, pontuou a jovem.

Claro que, após a divulgação do relacionamento e a declaração de amor nas redes sociais, Fátima Bernardes não deixou de expressar seu carinho e demonstrar apoio a Vinícius. “Que saudade de vocês, seus lindos!”, escreveu a apresentadora nos comentários do post da companheira do filho.

Vale lembrar que, para matar a saudade de seu filho com William Bonner, Fátima Bernardes tirou férias no final do ano e foi até Paris para passar um tempo com o filho ao lado do atual namorado, o Deputado Federal Túlio Gadêlha.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾