Filha de Leonardo pede ajuda, confessa vida humilde e diz verdade sobre o pai: “Realidade dele não é a minha”

Jéssica Beatriz trabalha como influenciadora digital e afirmou que, apesar de não ostentar como o restante da família, não depende de Leonardo

Jéssica Beatriz Costa, uma das filhas de Leonardo, surpreendeu ao pedir ajuda no Instagram, onde soma mais de 1,2 milhão de seguidores.

Para quem não viu, a moça, de 28 anos, pediu que os internautas indicassem alguém que pudesse consertar o zíper de um sapato dela. Isso foi suficiente para lhe render algumas críticas.

Diante do pedido, teve gente apontando que, por ser filha de Leonardo, ela deveria comprar sapatos novos em vez de ficar pedindo indicação. Ela, claro, ficou bastante incomodada com os comentários e fez questão de se manifestar.

Segundo a própria, apesar de o pai ser realmente muito rico, ela não depende do dinheiro dele. Na verdade, com os trabalhos na internet, a famosa consegue manter uma vida simples, nas palavras dela, ao lado do filho, Noah, de 6 anos.

Ajuda do pai

Ainda no desabafo, Jéssica Beatriz explicou que só pede apoio financeiro do pai quando realmente é necessário. Ela também mostrou ser muito grata pela criação que teve. “A realidade dele não é a minha”, disse a musa.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾