Filha de Fátima e Bonner faz o que os pais menos esperavam, apresentadores reagem e madrasta é ‘envolvida’

Bia Bonemer pegou Bonner e Fátima de surpresa com vídeo nas redes sociais

Um vídeo no perfil de Bia Bonemer, filha de William Bonner e Fátima Bernardes, pegou os pais de surpresa, nesta sexta-feira, dia 25.

Os apresentadores, que estão entre as principais estrelas da Globo, fizeram questão de reagir à publicação da musa que tem crescido cada vez mais como influenciadora digital.

Para quem não viu, Bia Bonemer fez duas tatuagens: uma abaixo do seio e outra no antebraço. Ela gravou todo o momento em que os desenhos foram feitos e dividiu com os seguidores.

Nos comentários, Fátima Bernardes deixou um emoji de coração para a filha. Já William Bonner, ao que parece, não sabia da tatuagem e comentou uma carinha de surpreso. Porém, como a própria Bia revelou, foi a madrasta quem editou o vídeo.

“Minhas primeiras tatuagens e estou apaixonada. O traço perfeito! Créditos para a videomaker, Natasha Dantas [risos]”, brincou na legenda.

Por dentro da Globo

Desde o ano passado, a emissora carioca vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.

Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾