Fernanda Gentil finge ser amiga da esposa para não ser presa no Catar

Fernanda Gentil precisou fingir que é amiga da esposa para não ser presa no Catar. A apresentadora viajou com a mulher, Priscila Montandon, e os filhos, para o país, onde acontece a Copa do Mundo de 2022. No entanto, por conta das leis que proíbem a demonstração de afeto em público, principalmente em relações entre pessoas do mesmo sᕮxo, elas tiveram que armar um plano.

Em suas redes sociais, a famosa postou cliques com Priscila a chamando de “amiga”: “Amigas indo para o jogo”, e ainda ironizou: “Conte comigo como conto contigo, amiga”, disse ela nos stories.

Já no Torcedora Gentil, quadro do programa Mais Você, Fernanda explicou como ela e a esposa tem lidado com as duras leis contra a comunidade LGBTQIA+ do Catar.

“Apesar de tudo aqui ser bem longe, tendo que sair dos locais com certa antecedência, tudo é muito organizado. É impressionante, pois é tudo tecnológico e muito avançado nesse sentido. Além disso, é um país muito seguro também, deixando você mais tranquila, ainda mais nós, que somos duas mulheres, que por sinal estamos como amigas, e mais duas crianças”, destacou.

Na atração, Ana Maria Braga questionou: “Só pode beijar mesmo dentro do quarto, não é isso?”, perguntou. “Com certeza! Aqui é best para um lado, amiga para o outro, tudo com um metro de distância. Nem brinca!”, respondeu Fernanda.

A famosa contou ainda, que viu duas brasileiras trocando carícias durante um passeio no shopping. “Claramente que não eram amigas, até porque estavam trocando carinhos e abraços, e logo falamos que elas eram muito corajosas. Uma delas tinha o porte mais atlético e, por isso, achei que era uma jogadora de futebol, ainda mais com essa moral toda [de poder trocar carinhos com a namorada]”, relatou.

“Quando nós cruzamos com elas no caminho, logo falaram com a gente que também eram brasileiras, ou seja, elas estavam ouvindo tudo o que nós estávamos falando desde o início. Eu voltei a falar da coragem delas, que brincaram ao dizerem que eram amigas, assim como nós estamos fazendo”, disse Fernanda.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾