Fátima Bernardes reuniu família inteira de William Bonner na Globo e confessou: “A gente esteve juntos”

A famosa apresentadora da Globo, Fátima Bernardes voltou a ficar entre os assuntos do momento. Isso porque, a ex-mulher de William Bonner surpreendeu os seus admiradores recentemente ao compartilhar um fato para lá de íntimo envolvendo a família inteira do âncora do Jornal Nacional.

A veterana da emissora carioca recebeu uma série de surpresas no Encontro no dia 27 de setembro. Entre algumas das brincadeiras que Patrícia Poeta e Manoel Soares proporcionaram, estavam as presenças de Hugo Bonemer e Luiza Tenente, que são familiares de William Bonner, ex-marido da jornalista.

A atração promoveu uma espécie de The Voice Brasil com audições às cegas em que somente Fátima Bernardes poderia apertar o botão como jurada. O terceiro cantor que apareceu na brincadeira era ninguém menos que Hugo Bonemer, primo do âncora do Jornal Nacional, que já cantou na Globo em outras oportunidades.

Após o ator aparecer no palco, a apresentadora gritou de felicidade. “Quando você virou de lado eu falei: ‘gente, é o Hugo?’. Eu adoro acertar. Uma surpresa total”, avaliou. Patrícia Poeta declarou que os dois são super ligados e ‘da família’, apesar da separação anos atrás.

“A gente esteve juntos na festa dos meus filhos no sábado e rolou uma cantoria, e aí todo mundo pede para eu cantar ‘Evidências’. ‘Eu disse: gente, eu amo Chitãozinho e Xororó, mas parece que eu só canto isso’. E eu só canto isso”, entregou Fátima Bernardes.

Após os apresentadores anunciaram o momento do G1 em 1 Minuto, Luiza Tenente apareceu de surpresa no palco do Encontro para homenagear a ex-mulher do tio, William Bonner. “Que saudade. Eles são primos também, você sabe, né?”, declarou Fátima Bernardes. A jovem contou que entraria cantando com o primo no programa hoje, mas recusou. “Você tem amor à sua profissão igual a mim’, brincou a tia.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾