Fátima Bernardes leva pais de Ágatha à TV e é detonada: ‘Ganhando Ibope com tragédia’
TV e Famosos

Fátima Bernardes leva pais de Ágatha à TV e é detonada: ‘Ganhando Ibope com tragédia’

Pinterest LinkedIn Tumblr

São Paulo – A apresentadora Fátima Bernardes não conteve a emoção ao comentar na abertura do “Encontro” desta segunda-feira (23) sobre a morte da menina Ágatha, vítima de bala perdida durante uma ação policial no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, no último sábado (21).
Fátima Bernardes exibiu o vídeo do avô fazendo um desabafo emocionado e não conseguiu conter a tristeza. “Esse tipo de imagem mexe com a gente”, observou antes de questionar a efetividade da política de segurança pública do governo do Estado do Rio de Janeiro. “Para recuperar uma arma ou drogas, a gente vai ter que matar um inocente?”.
A jornalista recuperou as mortes de crianças neste ano no Rio de Janeiro vítimas de circunstâncias como as de Ágatha e lembrou que policiais também morreram durante ações de repressão ao crime neste final de semana na cidade.

Fátima Bernardes lamentou que na nova realidade da cidade, as crianças “não podem mais brincar nas ruas”.

Nas redes sociais, muitos internautas criticaram a apresentadora da Globo. Isso porque, para muitos, Fátima estaria ganhando audiência com  a desgraça alheia. Outros também disseram que Fátima estaria tomando posicionamento político em algo muito complexo, já que a violência no Rio tem histórico de décadas.

 

 

 

Comente com seu Facebook

Comments are closed.