Fátima Bernardes faz forte desabafo ao público, fala de diagnóstico e faz confissão: “Mais difícil da minha vida”

Fátima Bernardes divulgou um textão expondo uma situação delicada

Fátima Bernardes, apresentadora do The Voice Brasil, usou suas redes sociais na tarde desta sexta-feira (02), para fazer um comunicado sobre os momentos de aflição que viveu. Em seu perfil do Instagram, a famosa divulgou dois registros dela e um textão falando do diagnóstico de câncer endométrio que recebeu no passado.

Na época, a notícia caiu com uma bomba para a comunicadora e também deixou o público impactado ao anunciar seu afastamento do Encontro para realizar a cirurgia de retirada do tumor.

“Há dois anos, exatamente no dia 2 de dezembro, eu saí do palco do #encontro para o consultório da minha médica onde recebi o diagnóstico mais difícil da vida: um câncer de endométrio.”, iniciou Fátima Bernardes, expondo a situação delicada ao Brasil.

“Dois anos depois, muita coisa aconteceu e eu estou aqui: feliz, curada, fazendo o que amo. Muito obrigada por todo carinho, por todas as orações que têm me acompanhado por tantos anos.”, finalizou a global, feliz da vida com a recuperação que fez o país inteiro vibrar.

Nos comentários do post emocionante, a comunicadora recebeu o apreço dos milhões de fãs. “Que depoimento maravilhoso.”, “Que deus lhe abençoe sempre”, “Te amamos”, Linda, maravilhosa, plena”, disseram alguns internautas.

CIRURGIA

Além do câncer no endométrio, Fátima Bernardes lidou com um procedimento cirúrgico no ombro em 2021, que inclusive, fez com que ela se afastasse da Globo. O corrido se deu após a famosa sofrer um rompimento de tendão na região do corpo.

Apesar da preocupação, Fátima Bernardes conseguiu recuperar-se totalmente dos ocorridos e esbanja uma saúde impecável aos 60 anos de idade.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾