Farofa da GKay: Lucas Guimarães cai no choro com declaração de Carlinhos Maia

Influencer se emocionou ao ver ex-marido subir no palco durante show de Ivete Sangalo para falar sobre o relacionamento dos dois.

Lucas Guimarães caiu no choro, na Farofa da Gkay, quando viu Carlinhos Maia subir no palco, durante show de Ivete Sangalo, para fazer uma declaração. O humorista decidiu se pronunciar após a própria cantora ter incentivado a reconciliação dos dois, que anunciaram separação no fim de outubro.

“Seria muito bonito se a gente viesse aqui e desse um beijo, que é o que muitas pessoas que acompanham a gente gostam. Só que dessa vez é uma parada muito diferente, dessa vez eu quero que ele perceba com o tempo o quanto eu amo ele. E quero provar o quanto eu estou disposto a ficar com ele. Essa vida, esse termômetro que a gente tem da internet, dessa vaidade absurda que a gente vive todos os dias, de querer se provar e querer viver coisas que a gente nem precisa só para suprir esse ego infinito que a gente tem. Dessa vez quando eu vi que o amor da minha vida estava indo embora de verdade por uma parada fútil. Seria muito lindo se a gente viesse aqui, desse beijo e a gente voltasse. Só que dessa vez nem eu quero isso. Eu só quero que ele entenda o quanto eu estou disposto no dia a dia a mudar e amar ele, não para a internet, mas dessa vez para ele”, disse Carlinhos no microfone, diante de todos os convidados da Farofa da GKay, para Lucas, que caiu em prantos.

Apesar de não terem falado oficialmente em reatar ou não, os dois sinalizaram que existe a possibilidade. Recentemente, Lucas disse para Quem, em entrevista exclusiva,

Lucas e Carlinhos também chegaram juntinhos na Farofa da GKay, bem como foram embora da mesma maneira.

Separação

Juntos há 13 anos e casados desde maio de 2019, Carlinhos e Lucas anunciaram o fim do casamento no dia 23 de outubro com um comunicado em suas redes sociais.

“Em respeito a todos que torcem e emanam amor todo esse tempo para nossa relação, comunicamos que Lucas e eu seguiremos caminhos diferentes daqui pra frente. São quase 13 anos juntos, vivendo os melhores anos de nossas vidas, justamente por termos vivido tantas histórias e lutas. O amor que nos une vai além de estarmos casados!”, iniciou Carlinhos: “Sempre estaremos juntos e admirando o trabalho um do outro. Nossa parceria, cumplicidade e toda nossa história estará pra sempre em nossos corações”, começava o comunicado.

“Nosso amor se transformou em irmandade e peço a compreensão de vocês nessa nossa fase. Nosso desejo é que as pessoas que gostam de nós e toda a mídia não criem especulações, nosso casamento termina com muito carinho e cumplicidade. Seguiremos sempre nos amando. Por isso a torcida para que tudo daqui pra frente siga em paz e harmonia! Antes de tudo somos família e nesse momento pedimos respeito e carinho com a gente e com tudo que vivemos até hoje. Não será fácil, por isso contamos muito com o amor e compreensão de vocês – como fizeram todos esses anos. Carlinhos e Lucas”, ainda dizia a nota.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾