Famosa atriz recebe ordem de chefão e é proibida de pisar no SBT: “Comigo vivo nunca mais”

Carlos Alberto de Nóbrega chamou atenção dos seus fãs. Já não é mais novidade que o contratado de Silvio Santos ficou chateado com Gorete Milagres, e disse que a atriz que deu via à Filó, nunca mais pisará em seu programa. Agora, durante uma entrevista para Rafinha Bastos, o apresentador do SBT disse que ela foi a “pior” pessoa com quem ele já trabalhou.

Carlos Alberto disse que a artista recebeu uma proposta para integrar Os Trapalhões, na Globo, mas que Silvio Santos fez uma contraproposta visando manter a estrela. Mas, segundo Carlos Alberto de Nóbrega, uma das condições de Milagres era ela não fazer parte do elenco de A Praça É Nossa, e isso magoou o humorista profundamente.

“Eu fiquei mil vezes mais chateado com o Silvio do que com ela, porque se ela não tem a responsabilidade, a humildade, o Silvio tem. Então o Silvio deixar foi muito pior do que ela pedir”, afirmou ele. O apresentador disse que ela pediu desculpas, mas por ele, e enquanto estiver vivo, Gorete não pisa na A Praça É Nossa.

“Meu filho disse que ela pediu desculpas, disse que não é nada disso, eu disse ‘filho, depois que eu morrer, se você quiser você põe, mas comigo vivo nunca mais ela senta naquele banco’. Não é que eu tenha raiva dela, eu não quero trabalhar com ela. Quero que ela seja feliz, quem não erra na vida? Mas não vai errar a segunda, senão eu sou burro”, afirmou o contratado de Silvio Santos.

Em um textão no Instagram, Gorete Milagres rebateu as falas de Carlos Alberto de Nóbrega e falou sobre SBT. “Eu nunca coloquei em contrato que não queria voltar pra ‘Praça’ e isto eu posso provar. Das duas vezes que ia pra Globo, voltei pra ‘Praça’ e fui muito bem recebida por ele. Depois da história da Globo, o recebi na minha casa assim como fui em festas na casa dele. Ele foi no meu aniversário de 40 anos, passou a noite conversando com o meu pai e daí três dias me demitiu. Mesmo depois da demissão mantemos uma relação cordial, eu ia gravar com Silvio e ia vê-lo! Mesmo ele falando mal de mim nos programas sensacionalistas, ganhei um prêmio e ele esteva presente e dediquei a ele”, declarou.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾