Familiares de dois peões tentam invadir sede de 'A Fazenda': “Pode resultar em expulsão”

Parentes de dois peões tentaram invadir a sede do reality show ‘A Fazenda’. A questão foi comunicada pela apresentadora Adriana Galisteu aos peões da casa na edição de segunda-feira, 17. 

“Os parentes de dois peões já se perderam aqui nos arredores da Fazenda tentando fazer contato. Nossa equipe de segurança resgatou essas pessoas, passou um alerta sobre a cláusula do contrato dos peões com a Record e disse que esse tipo de atitude pode resultar em punição ou expulsão“, ressaltou a apresentadora.

Galisteu não deixou claro quem são os familiares, mas afirmou que o objetivo deles era mandar recados. Ela reforça que, com essas atitudes, esses familiares estão prejudicando os peões ao invés de ajudar.

“Todos podem ficar bem tranquilos: as tentativas eram para mandar recados do tipo: ‘você está muito bem aqui fora’, ‘continue firme no jogo’. Está tudo bem com todo mundo. Se algo importante acontecer, a produção vai levar essa informação para os peões”, continuou a apresentadora”

No mesmo comunicado, o caso do helicóptero que sobrevoou a sede do programa também foi comentado, como referência às atitudes que a produção toma frente a questões do tipo. “No caso do helicóptero dessa semana, na hora que aconteceu nós já tentamos resgatar as imagens da aeronave e buscar sua origem”, disse.

 “Mais tarde, quando um parente de um peão supostamente assumiu a responsabilidade, nós preparamos uma denúncia para investigar o acontecimento. Afinal, a pessoa voou baixo, perto dos nossos bichinhos, o que não pode ser feito”, concluiu, se referindo a Naldo, marido de Moranguinho. 

Confira o momento:

Galisteu explicou que entrou em contato com familiares de alguns peões que tentaram contato com eles lá dentro #AFazenda pic.twitter.com/OR34dFZdiN

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾