Família de Gustavo se pronuncia após cenas de sᕮxo no BBB23: "Inesperado"

Família de Gustavo se pronuncia e diz como está lidando com as cenas quentes ao lado de Key Alves.

A sequência de momentos quentes protagonizados por Key Alves e Gustavo no BBB23 estão virando piada na família. Pelo menos é o que garante um primo muito próximo do peão. Ele contou como eles estão lidando com a história em uma entrevista.

Segundo ele, as cenas viralizaram no grupo da família e todos estão lidando muito bem com a repercussão. Eles garantem que não há qualquer problema. 

“A gente brinca, eu já falei com nosso avô. Ele escuta as conversas, mas disse que não viu as cenas. Fazemos piada porque sempre tivemos uma relação aberta. Acho que é algo inesperado por acontecer em um programa de televisão, com muita gente assistindo”, confessou Vinícius Harres ao jornal ‘Extra’.

egundo ele, sᕮxo nunca foi um tabu para a família. “Me colocando no lugar do Gustavo, talvez eu não fizesse o mesmo. Mas não tem o que comentar. Na nossa família, esses assuntos nunca foram tabu”, garantiu. 

O irmão de Gustavo também disse que pediu para que ele fosse mais leve no confinamento, o que acabou não se concretizado. “Falei várias vezes para meu irmão tentar se segurar ao máximo (em relação ao sᕮxo), porque imaginei que poderia gerar polêmica. Gustavo disse que não iria fazer nada”, diz ele. 

APÓS GUERRA DE ESPUMA, BRUNA É PUNIDA E FICA REVOLTADA

A atriz Bruna Griphao foi punida após a guerra de espuma de barbear na madrugada desta quarta-feira (15). No BBB23, a famosa acabou levando uma punição, mas alegou que não participou da bagunça que sujou o quarto todo.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾