Família de Deolane Bezerra não entrega pix prometido aos fãs que manifestaram na sede de 'A Fazenda'

Família de Deolane Bezerra não deposita valores aos ‘manifestantes’ que foram pedir a saída da peoa em troca de dinheiro; veja

Parece que a família de Deolane Bezerradeu um cano nos fãs que foram manifestar na frente da sede de A Fazenda 14 após a irmã da famosa, Dayane, prometer pix aos que ajudassem a exigir a saída da loira na RecordTV.

Pois é, para juntar mais pessoas na frente dos portões, Dayane havia prometido dinheiro. Mas, aparentemente, nenhum manifestante recebeu a quantia. 

Ao Em Off, os envolvidos contaram que não receberam nenhum centavo da família e alguns até mesmo levaram vácuo ao cobrar o valor. 

Os repórteres da coluna também se infiltraram em grupos online que organizaram a manifestação e garantiram que nenhuma quantia foi enviada. Difícil, não?

ABATIDA

A ex-peoa Deolane Bezerra está fora de A Fazenda após desistir do reality para rever a mãe, que está internada com estresse agudo. A viúva de MC Kevin foi avisada pela produção e deixou o programa para checar o estado de saúde da matriarca. 

Longe da RecordTV, a advogada também revisitou a filha mais nova, Valentina. Nas redes sociais, a loira surgiu agarrando a menina neste domingo (4), já em casa. A imagem emocionou os usuários da web.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾