Fagundes ficou sabendo que filho está namorado galã de Cara e Coragem e já até trabalhou junto com rapaz.

Ator conheceu Igor Fernandez em 2019

Bruno Fagundes, herdeiro de Antônio Fagundes, conquistou o público ao estrear em “Cara e Coragem”. Nesta semana, ele chamou ainda mais a atenção ao assumir o namoro com um galã da Globo.

Porém, o fato curioso é que o ator de 73 anos já trabalhou com o namorado do filho em uma novela. Antônio Fagundes e Igor Fernandez se conhecem desde 2019. Isso porque, eles trabalharam em “Bom sucesso”.

Na trama, o ator de 26 anos deu vida ao personagem Luan, genro da protagonista Paloma, vivida por Grazi Massafera. Enquanto o global viveu Alberto.

ATOR ASSUMIU ROMANCE NESTA SEMANA

Bruno Fagundes e Igor Fernandez estão atuando na novela “Cara e Coragem”, da Globo, que estreou no ano passado. Desde o início das gravações, os artistas se deram bem e iniciaram a relação, que era segredo até agora.

Na última segunda-feira, 02, os atores assumiram o romance ao Brasil, de acordo com o portal “IG”.

Além disso, nos bastidores da novela da Globo, o romance do herdeiro de Antônio Fagundes com o ator não era segredo. Mas, a equipe respeitou a privacidade deles.

 NUNCA FALOU SOBRE O ASSUNTO

O herdeiro de Antônio Fagundes nunca falou sobre sua sᕮxualidade, por conta disso, o relacionamento foi mantido em segredo. Em agosto do ano passado, o ator conheceu os pombinhos durante uma viagem para o interior Minas Gerais.

Inclusive, o romance do filho de Antônio Fagundes vive o melhor desfecho. Mesmo discretos, os dois já apareceram juntos.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾