‘Extrapolava o inadmissível’: João Gomes se pronuncia após ser acusado de agressões.

Brasil – O cantor João Gomes foi acusado de maus-tratos ao primo de 13 anos e está sendo processado. O caso começou a circular nas redes sociais na noite de sábado (2).

A informação foi divulgada no Instagram pela página Subcelebrities, que teve acesso a um Boletim de Ocorrência. A mulher alegou que o filho estava sendo agredido pelo cantor.

De acordo com o relato, o adolescente teria apanhado do cantor e de um amigo dele, o amigo de João Gomes teria deixado o menino sem uma alimentação adequada.

“Meu filho estava sendo deixado na companhia de outra pessoa, que o tratava de forma desumana, privando-o de alimentação adequada e obrigando-o a acordar nas condições mais adversas para levá-lo à escola. João tinha conhecimento disso e nada foi feito”, relatou.

A equipe do cantor se pronunciou através de nota:

“A equipe do artista João Gomes toma conhecimento oficioso do fato veiculado em alguns perfis de redes sociais e vem a público pronunciar-se no único objetivo de registrar surpresa, pois supostamente decorrente de familiares direto do menor, e destacar a completa distorção da situação com a realidade”, afirmou o texto.

As medidas adotadas pelo cantor ainda teriam se feito necessárias como resposta à postura inadequada de seu primo: “Por respeito à intimidade das partes e, principalmente, do menor, conturbações na convivência e educação do menor vinham ocorrendo, tanto no seio familiar, como na escola. O comportamento inapropriado e a agressividade do menor já extrapolava o admissível e a consequência do retorno do mesmo aos familiares era decisão tomada. Nesse contexto, a equipe de João Gomes registra que o artista e seus familiares aguardarão as formalidades legais e o momento correto para prestar todos os esclarecimentos porventura necessários”.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾